casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Quais são os tratamentos para febris Convulsões

? Convulsões febris são os ataques mais comuns que afetam crianças . Esses ataques geralmente começam quando a criança está entre 18 e 22 meses de idade e, normalmente, continuar até cerca de 5 anos de idade . Crianças menores de 5 anos de idade são mais suscetíveis a ataques quando têm febre e convulsões geralmente ocorrem depois que uma criança foi vacinada . Convulsões febris pode potencialmente afetar qualquer criança, mas os meninos e crianças com histórico familiar da doença têm um risco mais elevado.

sintomas e duração

sintomas de convulsões febris incluem olhando , músculos rígidos ou rígidos , tornando-se mole, movimentos involuntários em um ou ambos os lados e perda de consciência. Convulsões febris pode durar de 1 a 15 minutos , mas o tempo médio de apreensão é de 6 minutos. Menos de 10 por cento das crianças que sofrem de convulsões febris vai tê-los durar mais do que 15 minutos. Estas crianças precisam de atenção médica imediata para evitar danos neurológicos .
Causas convulsões

febris pode ser causada por uma lesão pré-natal de hemorragia ou infecção, trauma no nascimento e nascer com uma infecção, como rubéola ou HIV . Eles também podem ser causados ​​por trauma ou infecções que ocorrem depois do nascimento , acidente vascular cerebral , tumor e a retirada da droga . Algumas causas da convulsão febril vêm de distúrbios do desenvolvimento cerebral genéticas ou cromossômicas e uma criança nascer com erros metabólicos que impedem o funcionamento do cérebro.
Riscos

O risco de ter convulsões febris é maior para as crianças que têm a sua primeira crise antes dos 18 meses de idade, ter uma convulsão nas primeiras horas de uma doença e aqueles que têm uma história familiar da doença . Convulsões febris aumentar o risco de desenvolver epilepsia em crianças cujas convulsões durar 15 minutos ou mais , que têm mais de 2 convulsões dentro de um período de 24 horas e aqueles que têm um distúrbio neurológico , como paralisia cerebral.
Tratamento

tratamento de convulsões febris inclui terapia de medicina . Isso pode incluir medicamentos para reduzir a febre e fazer drogas o paciente mais confortável ou anticonvulsivante . Como cada criança responde de forma diferente a terapia de medicina , os médicos devem determinar quais os medicamentos e doses que funcionam melhor para o paciente para aliviar convulsões febris . Alguns doentes que não respondem bem aos tratamentos típicos podem ser colocados numa dieta supervisionada medicamente ou terapia hormonal . Em alguns casos, a cirurgia cerebral pode ser considerada quando a medicina ea outros tratamentos não funcionam.
Tratamento a longo prazo

tratamento a longo prazo geralmente não é necessária para os que têm convulsões febris já que a maioria crianças crescem para fora deles . Os médicos preferem não prescrever anticonvulsivantes por longos períodos por causa de possíveis efeitos colaterais e perguntas sobre a sua eficácia. As crianças que são propensas a convulsões febris recorrentes pode ser prescrito o diazepam medicina quando experimentam febre alta.
Resultado

Apenas 3 a 4 por cento de todas as crianças terão um convulsão febril , mas como muitos como 40 por cento das pessoas com a doença continuará a ter convulsões . A maioria das crianças que têm convulsões febris vai superar a condição por 5 anos, e continuar a crescer e se desenvolver normalmente. Um pequeno número de crianças continuarão a ter convulsões febris que os levam a desenvolver epilepsia.