casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

O que é Imunohistoquímica

? As células individuais são muito pequenos para serem visíveis a olho nu , então os cientistas têm projetado diferentes ferramentas para visualização de células. Técnicas modernas incluem microscópios muito poderosos. Usando técnicas de imunohistoquímica , os cientistas podem identificar tipos de células ao microscópio. Estas técnicas são valiosas em áreas como hematologia, oncologia e histologia. Células

As células são as unidades básicas que compõem tecidos e órgãos em plantas e animais . As membranas celulares de animais são compostos de proteínas e lípidos . Algumas destas proteínas , denominada antigénios , como marcadores de trabalho , na identificação de tipos específicos de células . Os antígenos são diferentes de um tipo de célula para a outra , e as células mudam de antigénios quando eles sofrem alterações , como é o caso com as células cancerosas . Anticorpos são usados ​​para identificar esses antígenos específicos.
Anticorpos

Os anticorpos são proteínas produzidas por certos tipos de glóbulos brancos do sangue em resposta a células estranhas e seus antígenos estranhos . Por exemplo , quando a bactéria invade o corpo , que são os anticorpos que revestem as bactérias , de inactivação eles e marcá-los para destruição . Anticorpos são muito específicas. Um anticorpo vai anexar apenas ao seu antigénio específico . A imunohistoquímica é a utilização destes anticorpos para visualizar os antígenos nas células através do uso de produtos químicos "tags" em anticorpos.
Anticorpos como tags

A " imune " em imunohistoquímica advém do uso de anticorpos no processo de identificação de células de um tipo específico , tais como células cancerosas . O processo começa com a introdução de determinados tipos de células num animal de laboratório . Os anticorpos de animais contra as células são, então, recolhido e purificado . Quando uma amostra de tecido de um tumor suspeita é enviada para o laboratório , os anticorpos específicos para os cancros conhecidos são adicionado à amostra de tecido . Se as células cancerosas que são suspeitos estão na amostra de tecido , os anticorpos irá anexar . . Produtos químicos são usados ​​, a fim de ver esses complexos antígeno-anticorpo
Chemicals usados ​​

A "química " em imunohistoquímica relaciona-se quando os produtos químicos - que são luminescentes sob certas luzes ou são detectáveis ​​por outros meios - são usadas como tags. Porque os complexos anticorpo - antigénio também são muito pequenos , os anticorpos são marcados com um composto químico especial . Podem ser utilizados outros produtos químicos não- luminescentes para rotular os anticorpos , como os que são vistos com luz lisa ou rotulados com isótopos radioativos para a detecção com diferentes microscópios instrumentos.

Carreiras em Histologia e Citologia

No laboratório de patologia , os patologistas são médicos que diagnosticam doenças como o câncer com base nas amostras de tecido entregues ao laboratório. Para ajudá-los a fazer os diagnósticos , histologistas preparar e fatias de tecido mancha (com manchas de imuno-histoquímica ), colocando-os em lâminas de vidro . Cytologists olhar para alguns dos slides para triagem de células anormais antes que os slides são repassados ​​ao patologista para o diagnóstico final. Ambas as carreiras estão em demanda e exigem diploma universitário em histologia e citologia , respectivamente.