casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Doenças hepáticas pancreáticas

Segundo a Fundação Americana do Fígado , mais de 25 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de fígado, vias biliares ou doenças da vesícula biliar . O fígado , o maior órgão do corpo, é responsável por muitas funções diárias essenciais. Enquanto alguns doença do fígado pâncreas é hereditária , mas também pode resultar de escolhas de estilo de vida . A disfunção hepática é uma séria ameaça à saúde e requer diagnóstico médico , cuidados e acompanhamento detalhado . Tipos

Existem vários tipos de doenças hepáticas pancreáticas. Doença crónica do fígado ( ou cirrose ) é um processo lento, em que o fígado se deteriora durante um longo período de tempo . De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , esta é a 12 ª maior causa de morte de adultos nos Estados Unidos . Doença hepática induzida pelo álcool é causada pelo consumo excessivo de álcool, o que sobrecarrega o fígado. Isso faz com que as células de gordura se acumular no interior do fígado e do órgão torna-se inflamada . Outras doenças do fígado pâncreas incluem cânceres /tumores como adenoma hepatocelular , hepatoma e hemangioma

sintomas

doença do fígado pâncreas é identificado por vários sintomas principais : . Icterícia (amarelamento da da pele e do branco dos olhos ); colestase ( fluxo biliar bloqueado resultando em fezes claras ou urina escura , calafrios, vesícula biliar aumentada) ; um aumento do fígado ; ascite ( acúmulo de líquido na cavidade abdominal ), acompanhada por hipertensão portal (pressão arterial elevada na veia porta ); e encefalopatia hepática ( deteriorou o funcionamento do cérebro , devido a substâncias tóxicas no sangue) .
Diagnóstico

Vários procedimentos são realizados para diagnosticar a doença do fígado pâncreas. As amostras de tecido podem ser removidas a partir do fígado e examinado sob um microscópio durante uma biópsia . Procedimentos menos invasivos incluem um raio- X e o ultra-som , utilizado para determinar o fluxo de sangue para o órgão . Uma combinação de raios- X e procedimento invasivo é a colangiopancreatografia endoscópica , onde o médico guia um longo alcance através do esófago do paciente e , em seguida, alimenta um corante digestão no estômago . O corante é absorvido e flui para os órgãos , que podem ser vistos através de raios-X.

Testes de Gravidade

Uma série de testes que podem ser realizados para determinar o estado de doença do fígado . O teste de 5'- nucleotidase pode determinar se nível de 5'- nucleotidase de uma pessoa é elevado (que será em pacientes com doença do fígado ) . Um teste de gama-glutamil transpeptidase é realizada para medir o funcionamento do fígado e detectar como o álcool é absorvido por todo o corpo . O teste do tempo de protrombina ( ou PTT ) mede a coagulação do sangue , um processo que requer o fígado para produzir uma proteína particular . Se o sangue não se coagule adequadamente, pode ser um sinal de estágios iniciais da doença do fígado .
Significado

doenças hepáticas pancreáticas são uma séria ameaça para o corpo é normal funcionamento . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, o fígado está envolvido com mais de 500 funções corporais. É intrinsecamente envolvidos com a regulação dos restos e do fluxo sanguíneo ( todo o sangue deixando os intestinos e estômago passa pelo fígado) , incluindo a criação de proteínas para o plasma sanguíneo , ajudando a resistir à infecção por imunidades de produção, convertendo o excesso de glicose em glicerina , limpando o sangue de drogas e de hemoglobina de processamento de ferro.
Tratamento

danos de doença hepática crônica é irreversível , mas pode ser tratada com suplementos , vitaminas e um possível transplante. Em fígados danificados por doença hepática induzida pelo álcool , se o consumo de álcool é cessado , o fígado pode ser capaz de reparar a maior parte do dano em si .