casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Como tratar Problemas de ereção

Todo homem vai experimentar algum tipo de problema de ereção em algum momento de sua vida. Problemas intermitentes são bastante normal, mas problemas persistentes são um motivo de preocupação. De acordo com a Clínica Mayo, uma incapacidade de atingir ou manter uma ereção em pelo menos 25 por cento do tempo se qualifica como a disfunção erétil (DE). ED pode afetar qualquer homem, mas é mais comum em homens mais velhos. Ele tem várias causas diferentes e uma variedade de opções de tratamento . Instruções
1

Consulte o seu médico . Alterações na função erétil pode ser um sinal de um problema mais grave, incluindo doenças cardíacas, diabetes e hipertensão. Consultar um médico pode ajudá-lo a descartar uma doença subjacente ou receber o tratamento adequado.
2

Ajuste seus medicamentos. Alguns medicamentos podem causar disfunção erétil. Criminosos comuns incluem medicamentos para hipertensão e depressão. Trabalhe com o seu médico para encontrar um substituto adequado.
3

Reduza o consumo de álcool. O uso excessivo de álcool pode danificar o coração e prejudicar o fluxo de sangue para o pênis. O National Heart, Lung and Blood Institute recomenda não mais do que dois drinques por dia para homens.
4

Pare de fumar. Cigarros contrair os vasos sanguíneos e inibir o fluxo de sangue para o pênis. Fumar também contribui para a hipertensão e doenças do coração, os dois fatores que contribuem para a disfunção erétil.
5

Exercício. Isto melhora o fluxo de sangue , fortalece o coração e ajuda a hipertensão inversa , todos os quais melhoram a função eréctil e da resposta sexual . O exercício também ajuda a manter um peso saudável ; homens obesos são mais propensos a experimentar ED do que suas contrapartes mais finas.
6

procurar aconselhamento. Depressão, estresse e até mesmo a ansiedade em ter uma ereção pode causar disfunção erétil. Se você já descartou uma causa física , considerar a falar com um profissional de saúde mental.
7

Considere terapia medicamentosa. ED drogas têm um histórico comprovado. No entanto, essas drogas não são seguros para todos, e os homens com doença cardíaca devem ter um cuidado especial .