casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Doenças causadas pela exaustão do carro

exaustão do carro contém muitas substâncias químicas nocivas. Embora os regulamentos ambientais recentes reduziram substancialmente escape em carros novos , o escape que existe, especialmente se inalada por qualquer período de tempo, ainda contém produtos químicos prejudiciais graves. Entre os mais nocivos são benzina , monóxido de carbono , dióxido de enxofre , dióxido de azoto e hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (HAP). Entre outras coisas, os muitos produtos químicos encontrados na exaustão do carro pode causar ou agravar problemas cardíacos , interferir com a produção e maturação das células do sangue, causar bronquite crônica ou , em grandes doses , a morte. Acima de tudo , estes produtos químicos têm um efeito negativo sobre o sistema brônquica e são especialmente difíceis sobre o sistema respiratório das crianças. Benzeno

Uma das substâncias mais nocivas em exaustão do carro , o benzeno pode causar leucemia e linfoma . Pode suprimir a medula óssea , prejudicar a capacidade do organismo para produzir células sanguíneas . Ela também prejudica a capacidade das células de sangue para amadurecer.
PAHs

Estes hidrocarbonetos são também contido no escape do carro . Este conjunto de produtos químicos podem prejudicar a função respiratória , especialmente em crianças . Pacientes com asma verá um aumento dos sintomas. Em grandes quantidades , pode causar câncer de PAHs e interferir com o bom funcionamento dos órgãos reprodutivos em homens e mulheres.
Dióxido de enxofre

Este produto químico pode agravar os sintomas da asma e, em casos graves , pode causar bloqueio brônquica grave e inchaço. Agrava doenças cardíacas e pode causar problemas de circulação .
Nitrogen Dioxide

Este produto químico tem efeitos potencialmente graves nos pulmões , levando a danos se inalado ao longo do tempo . Ela pode causar bronquite crônica. Para as crianças , especialmente , pode causar doença respiratória grave e crônica.
Monóxido de Carbono

Como é sabido , este produto químico pode interferir com a capacidade do corpo de absorver oxigênio em a corrente sanguínea. Se inalado em altas doses, pode levar à asfixia. Nada menos do que uma quantidade fatal irá causar tontura , fadiga, náusea e sintomas de gripe . Em doses baixas , pode causar fadiga e problemas cardíacos crônicos. Ela também pode reduzir a função do cérebro se inalado por um longo período de tempo, em pequenas doses.