casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Médico uso de Marinol

A maconha é uma planta que contém mais de 400 substâncias químicas diferentes. Um desses produtos químicos é tetrahidrocanabinol ( THC) foi encontrado para ser útil no alívio de efeitos colaterais da quimioterapia , como náuseas , vômitos e perda de apetite. A fim de evitar a exposição a outras substâncias químicas na marijuana , alguns dos quais são eles próprios causadores de cancro , os cientistas criado THC sintético ( dronabinol ) . Solvay Pharmaceuticals vende dronabinol sob a marca de Marinol como medicina náusea. Náuseas e vômitos da quimioterapia Relief

Câncer tenta matar células cancerosas afetando apenas as células que se multiplicam rapidamente. Infelizmente, as células que revestem o trato gastrointestinal ( da boca ao intestino ) também se multiplicam rapidamente . Um dos efeitos secundários da quimioterapia é que as células do tracto gastrointestinal são mortas , conduzindo ao paciente tendo náuseas e vómitos ataques . Marinol é utilizado para tratar náuseas e vómitos porque dronabinol se liga a receptores no sistema nervoso , impedindo-os de desencadear os sintomas.
Perda de apetite e perda de peso

Marinol também está licenciado para utilização no tratamento de perda de apetite e perda de peso resultante em pessoas com SIDA . Pessoas com AIDS perdem o apetite por causa das muitas infecções e outras condições que desenvolvem. Marinol desencadeia neurotransmissores (substâncias químicas envolvidas na função cerebral ) no cérebro para fazer a pessoa sentir fome . Combine isso com a supressão de náuseas e vômitos , e as pessoas com AIDS , que também são a medicação para as suas condições , podem se beneficiar muito Marinol .
Medical Marijuana

defensores da descriminalização da maconha medicinal ponto para o sucesso do Marinol e outros medicamentos à base de THC no tratamento de náuseas, vômitos e perda de apetite. Outras condições podem também ser auxiliado por THC , tais como a dor crónica . A Food and Drug Administration aponta para o sucesso no uso de THC sintético como uma razão para ficar longe de fumar maconha e ir com a terapia só de THC .