casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença renal |

Cistite Glandularis Tratamento

Cistite glandular ou cistite glandular envolve a mudança não oncológica ( não cancerosos ) ou transformação das células da mucosa de revestimento da bexiga ; células da mucosa produzem mucina, um lubrificante. Estas células transformadas formar lesões das mucosas , sob a forma de nódulos ( protuberâncias ) ou crescimentos chamadas pólipos . Um pólipo é essencialmente um tumor em uma haste . As lesões resultar em desconforto ao urinar, obstrução urinária e hemorragia. Glandularis cistite não tratada pode levar à insuficiência renal crônica e, possivelmente, câncer de bexiga. Causas da cistite Glandularis

Cistite Glandularis geralmente é causado por irritação crônica ou contínua da bexiga , por exemplo, em indivíduos paraplégicos com bexigas não funcionantes ; pacientes que foram sondados por um longo tempo ; persistentes ou repetidas infecções do trato urinário ; pedras na bexiga ; exstrophy bexiga , uma condição congênita , em que parte da bexiga é fora do corpo ; ou bexiga neurogênica , interferência com os impulsos nervosos que controlam a micção. A cistite glandular lesões que se desenvolvem pode ser pequeno e limitado em extensão ou grande e progressivo.
Conservador Opções de Tratamento

O tratamento conservador envolve a remoção da fonte de irritação que resulta em o processo inflamatório crônico que leva à Glandularis cistite . Os tratamentos incluem terapia antibiótica a longo prazo para eliminar as infecções crônicas do trato urinário , substituindo -moradia em cateteres (permanentes) , com cateterismo periódica , conforme necessário , a remoção de pedras na bexiga e tratamento de uma bexiga ( hiperactiva ou hipoatividade ) neurogênica com medicamentos ou cateterismo periódica. Estes tratamentos funcionam melhor para pequenas lesões, mas eles não são necessariamente curativa ; . Glandularis cistite pode recorrer
Moderado Opções de Tratamento

Se houver obstrução grave da os ureteres , tubos que conduzem a partir de rins para a bexiga , um tubo de nefrostomia pode ser inserida pela parte de trás para o rim para drenar a urina , antes de qualquer outra terapia pode ser applied.Cystitis glandular tecidos pode ser destruído através de um processo chamado de ressecção transuretral . Um instrumento é inserido na bexiga através da uretra , o tubo que conduz a urina da bexiga para o exterior do corpo . O instrumento usa uma corrente elétrica para destruir as lesões .
Agressivo Opções de Tratamento

opções de tratamento agressivo são reservados para pacientes que não foram ajudados por terapias mais conservadoras. Ampliação vesical envolve alargamento cirurgicamente o tamanho da bexiga para aumentar a capacidade , mas não elimina a irritação da bexiga e urinária ou obstrução uretral . Ureteral reimplante é utilizada para reposicionar a forma de um ureter indevidamente ligado liga-se a bexiga , a fim de impedir que a cópia de segurança da urina para o rim , o que pode levar a uma infecção crónica .
Extremo opção de tratamento

cistectomia radical é a remoção da bexiga e dos tecidos circundantes e glândulas linfáticas . Esta cirurgia é o último recurso dos pacientes que falharam todas as outras terapias e que estão em perigo de desenvolver ou que já desenvolveram uremia, o acúmulo de resíduos tóxicos na corrente sanguínea por causa da falha dos rins para remover os resíduos . Remoção da bexiga elimina todos os problemas resultantes da Glandularis cistite . Riscos cirúrgicos incluem disfunção erétil e incontinência , a incapacidade de reter a urina .