casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade |

As melhores maneiras de conceber Com Drogas de fertilidade

Todos os anos, milhares de casais lidar com o estresse e esmagando decepção de não poder engravidar. Felizmente, existem várias opções de tratamento diferentes disponíveis e muitos daqueles casais que, eventualmente, conceber. No entanto , antes de iniciar o tratamento da infertilidade , que é importante para a investigação que está envolvido . Obter um diagnóstico e ver um especialista

A melhor maneira de começar o tratamento da infertilidade é procurar a orientação de um endocrinologista reprodutivo qualificado ( RE ) ou especialista em infertilidade . Muitos OB /ginecologistas podem prescrever um medicamento para ajudar a ovular , mas ver um especialista irá aumentar dramaticamente suas chances de conceber . Para encontrar um RE perto de você, confira a Sociedade de Tecnologias de reprodução assistida (consulte Recursos)

. Obter um diagnóstico é o primeiro passo . O seu médico vai precisar de um histórico detalhado de saúde de você e completar um exame físico completo. Análise de sangue , ultra-som e uma análise do sêmen do parceiro masculino são comumente incluídos. Uma vez que o teste for concluído, o seu médico irá discutir suas descobertas e recomendou plano de ação.

É importante saber que a prossecução de tratamento de infertilidade pode ser um processo longo e árduo. A maioria dos medicamentos que você precisa para levar apenas são dadas como injeções e são geralmente em todas as noites . Você precisará visitar o médico para o teste com muita freqüência, às vezes todos os dias.
Indução da Ovulação

Na maioria dos casos , a indução da ovulação é o primeiro passo . Clomid é um medicamento oral que você tomar por cinco dias no início de seu ciclo, em torno de três dias ou cinco dias . Você pode ser monitorizada pelo seu médico através de exames de sangue e ultra-som. Quando você tem um ou dois folículos maduros , seu médico ou instruí-lo sobre quando ter relações sexuais ou recomendar que você tenha uma inseminação intra-uterina em seu lugar.

Medicamentos injetáveis ​​são outra opção. Você vai tomar uma injeção de todas as noites, também começam no início de seu ciclo. A injecção é ou uma hormona folículo-estimulante ( FSH ) ou uma combinação de FSH e hormona luteinizante ( LH ) . De FSH e LH são produzidas naturalmente pelo corpo para estimular o ovário para produzir um ovo de cada mês . Monitorização mais frequente é necessária do que com clomid , e esta terapia também pode ser em conjunto com qualquer relação sexual ou inseminação intra-uterina .
Fertilização In Vitro

vitro (FIV ) é um processo mais envolvido em seguida, a indução da ovulação . Você terá que tomar doses muito mais elevadas de FSH e LH para estimular o organismo a produzir muitos folículos . Você também vai tomar uma medicação que impede a ovulação ocorra. Isto é para manter os ovos nos ovários , de forma que possam ser removidos cirurgicamente . Os ovos são então combinados com o esperma no laboratório para formar embriões . Depois de desenvolver por alguns dias , um seleto número de embriões são colocados de volta no útero, onde pode ocorrer a implantação. Você também terá que tomar hormônios como estrogênio e progesterona para ajudar o útero manter seu revestimento .
Usando doado óvulos ou esperma

Em alguns casos, o médico pode recomendar que você usa óvulos ou esperma doados. Isto pode ser por causa de uma deficiência ou problema com o esperma, ou a idade materna avançada , causando o ovário para produzir um número inadequado de ovos. As células doadas podem ser de um doador anônimo , ou de alguém que você conhece.

Se você decidir usar o esperma doado, o tratamento irá prosseguir em qualquer das maneiras discutidas anteriormente , simplesmente substituindo os espermatozóides doados para o sexo masculino espermatozóides do parceiro. Inseminação intra-uterina será usado em vez de ter relações sexuais.

Usando óvulos doados é um pouco mais complicado. O doador de ovo irá prosseguir ao longo do processo de fertilização in vitro , ao mesmo tempo que o receptor está a progesterona e estrogénio para construir o revestimento do útero . Os ovos são recuperados do doador , fertilizado com o esperma e depois transferidos de volta para o destinatário.