casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Tratamentos para estreptococos

Estreptococos são bactérias que podem causar infecções do corpo humano . Existem vários tipos de estreptococos , os quais necessitam de um tratamento diferente . Identificar os estreptococos que são responsáveis ​​pela infecção pode ajudar os médicos a determinar quais tratamentos com drogas deve ser usado para os melhores resultados. As terapias de droga estão disponíveis para o grupo A, grupo B , S. pneumoniae e infecções por estreptococos viridans . Grupo A Streptococcus

Segundo Administração da Promoção da Saúde e Educação, o grupo A bactéria streptococcus podem causar infecções que variam em gravidade de leve a grave. Infecções leves causadas por estreptococos do grupo A incluem inflamação de garganta e infecções de pele menores estreptococos. As doenças mais graves causadas por estreptococos do grupo A incluem febre reumática , pneumonia, escarlatina e infecções de feridas . De acordo com o Dr. Ed Kaplan , professor de Pediatria na Universidade de Minnesota Medical School, em Minneapolis, infecções na garganta podem ser tratados com penicilina e drogas afins . De acordo com o Dr. Alan Greene, professor clínico de pediatria da Escola de Medicina da Universidade de Stanford , a penicilina também pode ser usado para tratar a escarlatina . Nos casos em que a penicilina é ineficaz ou contra-indicado , eritromicina também pode ser usado.
Grupo B Streptococcus

estreptococos do grupo B são encontradas no trato digestivo e vagina e costumam fazer não causam infecção . No entanto, de acordo com a Administração da Promoção da Saúde e Educação , este tipo de estreptococos podem causar doenças graves em recém-nascidos e levar a infecções em mulheres grávidas e pessoas imuno- comprometidas. Em recém-nascidos , o grupo B strep pode causar sepse , meningite e pneumonia. Em adultos , o grupo B strep pode causar infecções do trato urinário, pneumonia e infecções da corrente sanguínea. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , o grupo B strep é geralmente tratada com penicilina ou ampicilina administrada através de uma linha intravenosa.
S. pneumoniae Infecções

de acordo com o Departamento de New York City da Saúde, sob a forma de streptococcus pneumoniae S. podem causar infecções como a meningite, infecção da corrente sanguínea , infecção do ouvido médio e pneumonia. As crianças são mais comumente afetados pela doença pneumocócica , mas os adultos podem ser afetados por estas bactérias , especialmente se eles têm condições médicas graves ou são idosos ou imunológico comprometido . A penicilina é normalmente utilizado para tratar a doença pneumocócica , mas se a infecção é resistente à penicilina , os antibióticos mais fortes serão necessários.
Viridans Infecções

Streptococcus viridans é normalmente encontrado em da boca e trato digestivo e podem causar infecções como a endocardite, infecções da corrente sanguínea e infecções dentárias . De acordo com a Johns Hopkins Point of Care Information Technology Center , este tipo de infecção estreptocócica pode ser tratada com penicilina , ceftriaxona e vancomicina .
Eficácia do tratamento

Independentemente do tipo de infecção estreptocócica que você tem , você deve seguir cuidadosamente as diretrizes de tratamento do seu médico para garantir que a infecção está completamente erradicada. Se você está prescrito um antibiótico, terminar todo o curso do tratamento mesmo que se sinta melhor depois de tomá-lo por alguns dias . Se parar o tratamento antibiótico antes que ele tenha a chance de matar todas as bactérias , a infecção pode voltar como uma infecção resistente a antibióticos . Este tipo de infecção é muito difícil de tratar, por isso a prevenção é importante.