casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Como curar crônicas Infecções por estafilococos

Bactérias no gênero Staphylococcus são conhecidos coletivamente como " estafilococos ". Há um total de 30 espécies neste gênero , embora infecções por estafilococos em humanos são quase sempre causada por Staphylococcus aureus. Aproximadamente um quarto da população do mundo tem uma colonização por estafilococos persistente. No entanto, estes casos não são geralmente chamados de infecções a menos que eles produzem sintomas. Algumas cepas por estafilococos pode causar infecções que são extremamente difíceis de curar . Coisas que você precisa
Rifampicina
minociclina
Trimthoprim sulfametoxazol
base de álcool desinfetante
Show Mais instruções
1

Examine a causa de estafilococo crônica infecções . Estas infecções são geralmente o resultado de Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA) . Este tipo de estafilococo é altamente resistente ao tratamento com a penicilina e outros antibióticos relacionados.
2

Identificar colonizações MRSA rapidamente. Pegue um cotonete da passagem nasal e realizar um teste de laboratório padrão para MRSA. Este teste pode ser concluída dentro de duas horas e vai mostrar um resultado positivo em cerca de 1 por cento da população .
3

curar infecções por MRSA existentes com múltiplos antibióticos . O principal desafio com infecções por MRSA é encontrar um antibiótico que a estirpe específica em questão é vulnerável. Isso pode mudar rapidamente, mas terapias combinadas comuns de infecções por MRSA atualmente incluem rifampicina com minociclina e rifampicina com sulfametoxazol trimthoprim .
4

Siga especialmente rigorosas práticas de higiene em ambientes hospitalares onde MRSA é mais comum, especialmente a longo serviços de cuidados de saúde a longo prazo . Este tipo de ambiente é extremamente vulnerável a uma rápida disseminação de uma infecção por MRSA . Ambientes hospitalares têm um grande número de pacientes com sistemas imunológicos pobres que vivem juntos .
5

evitar a propagação de infecções por MRSA em casa. Lave bem as mãos por pelo menos 20 segundos com um desinfetante à base de álcool após o manuseio de roupas e utensílios de cozinha a partir de um paciente infectado . Cubra e quebras limpas na pele até que curar e evitar o contato com as feridas da pele de outras pessoas.