casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas |

Human Hookworm Descrição

infecções por parasitas ocorrem mais comumente fora os EUA, mas os pequenos parasitas que vivem na América do Norte. Pessoas com infecções de ancilostomídeos avançados podem experimentar sérios problemas gastrointestinais e anemia. Infecções por parasitas respondem bem à terapia medicamentosa , no entanto. Além disso, prevenir infecções é relativamente simples. Descrição Física

Existem várias espécies de de ancilostomíase . Dois seres humanos infecto : Necator americanus e Ancylostoma duodenale . N. americanus é encontrado com mais freqüência em os EUA Cada espécie do parasita tem um corpo formado em uma pequena lua crescente e as medidas entre 5 mm e 13 mm totalmente crescido.
Quem fica infectado

Qualquer pessoa pode se infectar com tênias . A ficha Medline Plus afirma que mais de 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo têm as infecções por parasitas ativos. Graças principalmente a higiene avançada, de americanos sofrem de hookworms com menos frequência do que as pessoas em países em desenvolvimento.
Prevenção de Infecções

Hookworm ovos eclodem no solo frio , molhado e os vermes podem viver fora de um animal hospedeiro por até um mês. Os vermes entram no corpo humano principalmente através da sola dos pés, para prevenir a infecção geralmente é tão simples como nunca andar descalço em um gramado . As palmas das mãos também podem fornecer pontos de entrada para os parasitas , por isso o uso de luvas durante a jardinagem pode prevenir a infecção ancilostomíase . Garantir a remoção sanitário e eliminação de fezes vai um longo caminho para quebrar o ciclo da ancilostomose .

Hookworms no Corpo

Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas site descreve como hookworms viajar através do corpo : " eles entram na corrente sanguínea e são transportados para os pulmões .... as larvas migram de seus pulmões para sua traquéia , ( onde estão ), então engolido e levado de volta para o seu intestino delgado . " Uma vez no intestino , ancilostomídeos unir-se à parede e comecem a alimentar do sangue do hospedeiro. Os vermes adultos podem viver por até dois anos no intestino de um ser humano . Os ovos postos por vermes anexados sair do corpo nas fezes .

Sintomas

infecções por parasitas ou infecções menores de pessoas cujas dietas fornecer grandes quantidades de ferro geralmente não produzem infecções. Algumas pessoas vão sentir coceira no local onde hookworms entrar no corpo, mas , em seguida, sentir mais nada até que um grande número de parasitas se ligam às paredes intestinais . Ancilostomíase major pode levar as pessoas a sofrer de diarreia , sangue nas fezes , flatulência , náuseas e dor abdominal. Hookworms alimentação fora de seu hospedeiro também pode levar as pessoas a desenvolver anemia, que é marcada por pele pálida , fraqueza e fadiga.

Tratamentos

infecções por parasitas assintomáticos ou menores geralmente fazem não necessitam de tratamento. Quando as pessoas têm infecções graves, qualquer um dos três medicamentos de forma rápida e livrar completamente o corpo de tênias . De acordo com o Manual Merck , uma dose única de 400 mg de albenzadole ( Albenza da GlaxoSmithKline ) é suficiente para a maioria das pessoas . Uma segunda opção é duas vezes ao dia doses de 100 mg de mebendazol da Teva para três dias. A terceira opção é pamoato de pirantel ( por exemplo , Pin - X de Penn Laboratories ) doseado a 11 mg por quilograma de peso corporal do paciente e feita uma vez por dia durante três dias . Os doentes que apresentem sinais de anemia também pode receber um suplemento de ferro prescrição-força e uma recomendação para adicionar proteína de sua dieta.