casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças do sistema imunitário |

Fusão Celular Protocolo

Na medicina e biotecnologia cientistas usam anticorpos para isolar proteínas ou para testar para ver se a proteína está presente . Uma maneira de produzir anticorpos envolve a formação de um hibridoma através da fusão de células . Características

Os anticorpos são moléculas em forma de Y produzidas pelo sistema imunológico que são altamente específicos para uma determinada molécula alvo . Para a fusão das células , os técnicos irão primeiro injectar uma proteína em ratos de modo a que os seus sistemas imunitários produzir anticorpos contra a proteína . Uma vez que o tempo suficiente tenha decorrido , os ratinhos são sacrificados e as células brancas do sangue colhido a partir de seus baços .
Função

Em seguida , as células brancas do sangue são misturados com as células cancerosas de melanoma em um meio com polietileno glicol, ou PEG . PEG incentiva fusão celular. Outros produtos químicos são também adicionados de modo que as células não se fundem morrerá . As células sobreviventes são hibridomas , uma célula cancerosa fundido com um glóbulo branco . Ao contrário das células brancas do sangue originais , que são imortais e podem continuar a dividir-se indefinidamente . Os novos hibridomas são cultivadas e cultivadas , em seguida, testado usando um procedimento chamado ligada ao ensaio imunoenzimático ou ELISA , para isolar hibridomas que produzem o anticorpo necessário.
Significado

Labs podem utilizar os anticorpos monoclonais produzidos por hibridomas de fusão celular para testar a proteínas e anticorpos específicos , como os que marcam a presença de doenças virais , em amostras de sangue de doentes . Os anticorpos monoclonais também encontrar uma grande variedade de usos na pesquisa biomédica . Alguns pesquisadores propuseram anticorpos monoclonais como um possível tratamento para o câncer.