casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Como tratar a malária

Há 500 mil casos de malária diagnosticados a cada ano. Pelo menos um milhão desses casos termina com a morte . Muitas vezes , as crianças são as vítimas. Pessoas em grupos área de alta para a malária deve compreender os sintomas, bem como formas de lidar com esta condição. Veja como tratar a malária . Instruções
1

Tomar medidas preventivas para evitar a malária. Os viajantes para a África sub -saariana e os que vivem na região são de alto risco de pegar essa doença transmitida por mosquito . Áreas foram mosquitos recentemente povoada também são de alto risco para a malária. Nestes casos, os medicamentos anti-maláricos deve ser disponibilizada . Mosquiteiros e inseticidas também são ferramentas úteis no tratamento de malária
2

tratar a malária ativa com uma variedade de drogas , incluindo : . ChloroquineFansidarLariamMalaronequininedoxycyclineartemisin derivativesThe droga usada é determinada por vários assuntos, incluindo o tipo de mosquito que passou a doença , a parte do corpo onde a infecção ocorreu , a condição do paciente , antes da picada de insecto , gravidez e reacções alérgicas a drogas .
3

procuram hospitalização nos casos em que tem demorado . Se a malária não for tratada por um período significativo de tempo , torna-se mortal. Vítimas de malária que não estão respondendo aos tradicionais drogas ambulatorial malária pode precisar de ser hospitalizado por um regime IV. Procure o conselho de um médico em todos os casos de malária.
4

Verifique se há sinais precoces da doença . Malária geralmente tem sintomas de gripe como tosse , calafrios, fadiga e febre. A malária também pode causar náuseas , diarréia, dor de cabeça e icterícia. Qualquer combinação destes sintomas, em uma área de alto risco devem ser vigiados de perto.
5

Assista crianças menores de cinco anos . Crianças menores de cinco anos na África subsaariana e em outras áreas de alto risco para a malária devem ser cuidadosamente monitorizados para sinais e sintomas de malária. Essa faixa etária tem um dos mais altos incidentes de morte decorrentes da doença .