casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Tratamento aumento do fígado - Álcool

abuso de álcool a longo prazo pode ter muitas conseqüências graves e muitas vezes fatais . Uma delas é um aumento do fígado . Esta condição deve ser diagnosticada por um médico . Ela pode ser acompanhada de sintomas induzidos pelo álcool relacionados, incluindo icterícia ( amarelamento da pele ) , aumento do baço , vasinhos , insuficiência renal, contagem de células brancas do sangue elevada e , ocasionalmente , fever.Treatment para aumento do fígado pelo álcool começa com desistir de álcool . O fígado é capaz de regenerar-se , mas isso não vai acontecer se o indivíduo continua a beber. Função

O fígado tem muitas funções. Ele ajuda gorduras processo e proteínas dos alimentos que comemos. Ele armazena o glicogênio , que é o combustível do corpo. Faz fatores de coagulação do sangue e bile , que ajuda a digerir a gordura . Mais importante ainda, ele processa e elimina as toxinas do corpo , incluindo o álcool . Dentro de uma hora , o fígado pode processar uma única unidade de álcool . Beber mais do que isso coloca pressão extra sobre o fígado. No curto prazo , o fígado pode lidar com isso. No longo prazo , o consumo excessivo de álcool pode causar lesão hepática grave.
Cronograma

aumento do fígado - Álcool não é uma condição que acontece durante a noite. Leva anos , até mesmo décadas , de beber pesado para fazer esse tipo de dano. O fígado está tão sobrecarregado , tentando processar grandes quantidades de álcool que não consegue processar produtos químicos graxos de gordura e afins . Ao longo do tempo , a gordura se acumula no fígado , fazendo com que ele a ser ampliada . Um em cada quatro adultos americanos tem alguma forma de esteatose hepática , causada principalmente pela diabetes , a obesidade ou excesso de álcool .
Steatohepatitis

Steatohepatitis é uma forma menos comum de fígado gordo . É geralmente causada por consumo excessivo de álcool . O fígado é inflamada bem como alargada . A palavra " hepatite " significa inflamação do fígado . Isto pode levar a uma condição mais grave chamada cirrose ou fibrose do fígado . Embora o fígado tem grandes poderes regenerativos , cirrose não é reversível. Ela pode levar a insuficiência hepática e morte .

Esteatohepatite não alcoólica é uma condição semelhante que é geralmente causada por diabetes ou obesidade.
Tratamento

Por si só, um aumento do fígado geralmente não é fatal. Os depósitos de gordura raramente evoluir para algo mais sério . O primeiro passo para o tratamento de um aumento do fígado , o álcool é parar de beber. Se o indivíduo está acima do peso , o médico pode prescrever uma dieta de baixa caloria e exercícios físicos. Para a maior parte , o fígado vai regenerar. A melhor coisa para um paciente a fazer é controlar os fatores que levaram à condição de , em primeiro lugar , se ele está bebendo, obesidade ou diabetes.
Prevenção /solução

Existem vários tratamentos alternativos que muitas vezes são recomendados para pacientes com fígado aumentado de álcool. Estes incluem o cardo de leite , dente de leão e açafrão . A eficácia desses remédios não tenha sido provado conclusivamente . Em certas doses , eles podem ter efeitos colaterais prejudiciais , incluindo náuseas, dores de cabeça e diarréia. O melhor tratamento para um aumento do fígado , o álcool não é encontrado em uma loja de ervas . É a abstinência de álcool.