casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Qual é a doença que você pode obter a partir Cupins

? Um cupim é um inseto alado de seis pernas que aninha e subsiste em vários tipos de madeira. Existem quatro tipos de cupins nos Estados Unidos : umidade de madeira, madeira- seca , subterrâneos e cupins de Formosa . Nenhum são considerados veículos para doença ou enfermidade. Identificação

cupins de madeira úmida infestar , madeira ao ar livre molhado ; cupins de madeira seca ninho em edifícios e árvores cupins subterrâneos de ataque , decks e fundações da casa . Cupins de Formosa , ou "Super cupins ", são uma espécie agressiva que mastigar através de madeira, plástico , gesso e cobre até mesmo fina e levar a piscar, de acordo com o Controle de Pragas Facts.org .
Cupim Doença

Nenhuma doença ou doença específica sempre foi ligado ao ataque de cupins ou de infestações de cupins , de acordo com um site Termite.com . O site afirma ainda que os cupins não podem morder ou picar .
Asma e Alergias

Enquanto infestações de cupins não causam doença , eles podem causar reacções alérgicas graves ou ataques de asma , de acordo com cupins Institute.com . Os sistemas de aquecimento e ventilação pode criar a exposição à poeira e partículas de cupins e cupinzeiros .

Cupinzeiros

Cupins criar ninhos por cimentar o solo e madeira , juntamente com saliva e fezes . A exposição a partículas de cupinzeiro , saliva e fezes podem desencadear alergias e asma , de acordo com Pest Control Facts.org .
Pesticide Doença

A doença pode ser causada por exposição a os produtos químicos usados ​​em pesticidas de cupins. De acordo com um site Chem- Tox.com no Clordano pesticidas, muitos lares americanos tratados antes de abril de 1988 pelo pesticida agora proibido, Clordano , continuam contaminados.
Clordano Doença

Clordano ainda contamina cerca de 30 milhões de casas previamente tratados nos Estados Unidos , de acordo com Chem- Tox.com . Exposição clordano podem contribuir para doenças que incluem o cancro , neuroblastoma , leucemia, infecções crônicas , bronquite, asma , sinusite, infertilidade e distúrbios neurológicos.