casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença |

Métodos de Cultura de Tecidos

culturas de tecido são muitas vezes feito para ajudar os profissionais médicos determinar as bactérias ou vírus que possa estar fazendo uma pessoa doente. Estas culturas de tecido são então deixados a crescer e proporcionar uma grande amostra para os profissionais de medicina para avaliar e determinar um tratamento . Os tecidos também podem ser usados ​​em estudos médicos e ajudar biólogos determinar tratamentos e a evolução de bactérias ou vírus . Métodos de cultura de tecidos de colheita são usados ​​para coletar células viáveis ​​e tecidos do método mais seguro e menos doloroso e invasivo possível. Biópsia

culturas de tecido pode ser obtido através de biópsias . Estes métodos podem envolver a sucção , uma pinça ou extracções agulha . Biópsias incluem a remoção de uma peça de tecido do corpo . Estes tecidos tendem a ser relativamente pequeno, mas fornecer uma grande quantidade de células para o teste ou observação. Este é o método mais comum de extração de cultura de tecido utilizado na medicina e ciência. Este método pode ser dolorosa e pode ser feito de um processo cirúrgico . Este é um método invasivo de coleta de tecido .
Cotonetes

métodos de coleta de cultura de tecidos podem incluir o uso de cotonetes . Estes cotonetes podem ser usadas para determinar as bactérias e os vírus que vivem numa pessoa . O processo inclui o uso de cotonete um passador de madeira ou cotonete e limpá-lo ao longo da seção do corpo que está sendo testado . Isso remove as células mecanicamente e os deposita na superfície da coleção. Esta superfície é, então, colocado dentro de uma solução de suspensão , a preservação das células . Este é um método indolor de coleção e limita técnicas invasivas .

Exames de sangue

análise de sangue é o tipo mais comum de coleta de tecido feito por humano coleta de cultura de tecidos. Isso é feito por meio do uso de uma agulha oca a ser inserida na veia de uma pessoa e um tubo de vácuo, sendo fixada à agulha . Isto extrai o sangue para dentro do frasco e permite uma recolha de amostras de sangue estéril . Essas amostras podem então ser analisados ​​para várias condições e proporcionar um profissional médico com uma grande quantidade de informações sobre a saúde da pessoa .

Movimento Cultura

Biólogos e médicos profissionais muitas vezes precisam mover uma amostra de cultura de tecidos de um recipiente para outro ou para uma lâmina de microscópio para observação. Isto pode ser feito através da utilização de uma espátula de borracha , a demolição do tecido fora do recipiente inicial . Este método não é propício para a sobrevivência desses tecidos , mas permite um campo de teste grande e várias células diferentes para observação. Esta é mais frequentemente usado para observar os tipos de células em um campo de teste. As enzimas proteolíticas podem ser usadas para remover as células quimicamente a partir de um meio de crescimento . Isso pode danificar as células, privando-as de proteínas externas, mas geralmente é menos prejudicial do que o método de demolição . EDTA pura pode ser utilizada para armazenar temporariamente e remover as células para a recolha . Este método é menos prejudicial para as células e pode ser utilizado se as células vão ser utilizados para a continuação do crescimento celular ou de teste .
Tissue Cultura Crescimento

A crescimento de culturas de tecidos são feitos em uma incubadora . Esta incubadora controla os níveis de umidade e da temperatura , bem como o teor de gás. As amostras de tecido são cultivadas em viveiros , que consistem de uma mistura de dióxido de carbono 5 a 10 por cento . Estes exemplos não devem ser removidas da incubadora , excepto para a alimentação e os testes . As células são alimentados com uma mistura de carboidratos simples e proteínas , dependendo do tipo de células a ser cultivadas .