casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Como tratar temporária Secundária Insuficiência Adrenal

insuficiência adrenal é uma condição em que as glândulas supra-renais , que são um par de glândulas acima dos rins , param de produzir hormônios suficientes . Isto pode levar a níveis baixos de açúcar no sangue , perda de peso , desidratação , e , em alguns casos , uma condição de emergência conhecido como crise adrenal . Insuficiência adrenal secundária ocorre quando existe um problema com a pituitária , o que produz uma hormona que estimula a glândula supra-renal . Esses tipos de problemas podem ser temporários e ir embora assim que a condição subjacente tem sido tratada . Instruções
1

determinar a causa. Insuficiência adrenal secundária temporária pode ser causada por uma variedade de condições , incluindo alguns medicamentos, reacções do sistema imunitário, ou outras condições (tais como a síndrome de Sheehan ) . Ao tratar a insuficiência adrenal secundária temporário , é importante estar ciente da causa subjacente e monitorar isso também.
2

Substitua os glicocorticóides. A forma mais comum de tratar isso é com a administração de hidrocortisona (também conhecido como Cortef ) , por via oral ou através de um IV.
3

Substituir outros hormônios hipofisários . Devido a insuficiência adrenal secundária também pode levar a níveis anormalmente baixos de outras hormonas de pituitária . Esses hormônios também pode precisar de ser substituído.
4

Esteja atento para uma crise adrenal. Crise adrenal ocorre quando os níveis de hormônios adrenais tornar-se perigosamente baixa, o que pode levar ao choque e pressão arterial muito baixa. Isto pode ocorrer cedo durante o curso da doença , ou quando os tratamentos estão a ser ajustados .
5

níveis de Monitor de cortisol e outras hormonas adrenais . Isto é especialmente importante com insuficiência adrenal temporária , como a quantidade de hidrocortisona podem ter de ser ajustada ou mesmo eliminadas como a condição subjacente melhora .