casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Síndrome de hipersecreção Adrenal

Suas glândulas supra-renais liberam hormônios que controlam as funções importantes do seu corpo , incluindo o início da maturação sexual , controlando suas respostas ao estresse e gerenciar seus níveis de açúcar no sangue. Um distúrbio da glândula adrenal como síndrome hipersecretor adrenal pode interferir com seus níveis hormonais , resultando em problemas de saúde como a doença de Cushing. Doença

de Cushing de Cushing é um distúrbio hormonal bastante rara , de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais . Ela ocorre quando o corpo produz níveis excessivamente elevados de cortisol durante longos períodos de tempo e às vezes é chamado de hipercortisolismo . Cortisol é usado pelo seu corpo para regular o seu metabolismo, equilibrar os efeitos da insulina e manter sua pressão arterial. A doença de Cushing geralmente se desenvolve em adultos com idades entre vinte e cinqüenta anos de idade.
Causas doença

de Cushing pode ser causada por síndrome hipersecretor adrenal. Esta condição ocorre quando um tumor cresce sobre uma ou ambas as glândulas supra-renais . Este tumor , chamado adenoma adrenal , faz com que suas glândulas adrenais a secretar mais cortisol do que seu corpo precisa. Esta forma da doença de Cushing é o menos comum e ocorre em mulheres com mais de 5 vezes mais do que ele faz em homens.

Sintomas

Se você tem a doença de Cushing , você irá desenvolver sintomas como ganho de peso na área de sua parte superior do corpo , pescoço e rosto ao ter braços relativamente finos e pernas. Você podia sentir fadiga extrema e tiver problemas com fraqueza muscular. Sua pele ficará mais fino e tu lhe ferirás mais facilmente e demoram mais para cicatrizar depois de ser ferido. Seus ossos poderiam ficar mais fraco , deixando-o em risco de experimentar fraturas de costelas e coluna vertebral.
Tratamento

Se a doença de seu Cushing é causada por síndrome hipersecretor adrenal , em seguida, o seu médico irá tratá-lo por tratar a síndrome hipersecretor adrenal. Ela pode remover cirurgicamente o adenoma adrenal que está causando as glândulas adrenais a produzir cortisol. Cirurgia geralmente pode ser realizada por laparoscopia . Após a cirurgia, você pode precisar de tomar medicamentos esteróides , enquanto suas glândulas supra-renais retornar às suas capacidades funcionais completos , de acordo com " Fundamentos da Cirurgia Geral. "

Considerações

A adenoma adrenal que causa a síndrome hipersecretor adrenal pode danificar gravemente a sua glândula supra-renal. Embora possa ser possível para o cirurgião apenas para remover o tumor e a porção mais danificada da glândula supra-renal , toda a glândula pode ter de ser removida . Adenomas adrenais raramente são cancerosos , então eles estão em um risco baixo para espalhar para outras partes do seu corpo.