casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

O italiano Mulheres Do para a menopausa

? Em 2001, 53 mulheres italianas na faixa etária 45-75 , vivendo suas vidas no Canadá, foram estudados por quanto sua perspectiva cultural italiano em particular pode afetar seus sentimentos sobre a menopausa eo uso de hormônios. Mulheres italianas de hoje são mais liberado do que suas mães. Mas as mulheres italianas que entram menopausa na última década e nos anos que estão por vir são ainda muito baseada em costumes família patriarcal , com os papéis de gênero claramente definidas e uma abordagem mais tradicional para a vida , que informar a sua relação com a menopausa. Significado

As mulheres no estudo descrito menopausa como " a mudança" ( "il cambiamento "), uma " fase de desenvolvimento /evolutiva da vida " e " a terceira idade". Em grande parte, as mulheres italianas visto a menopausa em uma luz positiva , descrevendo-o como monótona e totalmente natural em termos de envelhecimento. Os autores do relatório do estudo de que todos os participantes descreveram a menopausa como a liberdade do medo da gravidez e os problemas de menstruação e cólicas menstruais .
Estratégias de enfrentamento

Este grupo de as mulheres parecem preferir o uso de alívio nonmedical tradicional para seus sintomas de menopausa , incluindo vitaminas, alimentos saudáveis ​​, ervas, remédios alternativos e exercícios. Home tratamentos mencionados por algumas das mulheres incluídos chás de ervas , como camomila e malva , para ajudar a combater a insônia ea tomada de vitaminas para aliviar a secura vaginal e tratar fogachos. Isso não quer dizer que eles não procuram tratamento médico quando necessário, mas a atitude predominante era um de alcançar um estágio de vida , não sofrer uma doença.
Uso de hormônios

Muitas mulheres declararam que se aproximam da menopausa , como suas mães haviam feito, sem o uso de hormônios. Alguns relataram que seus médicos eram a favor de um tratamento hormonal e ainda que eles próprios não estavam. Chá Mallow , erva de São João e espinheiro foram mencionados como bom para o uterus.Most das mulheres do estudo disseram que nunca tinham tomado a terapia de reposição hormonal (TRH) ou tinha parado HRT . Apenas sete das mulheres foram submetidos a HRT , e tudo sob a supervisão de um médico.
Discussão

As mulheres italianas neste estudo viu a menopausa de uma forma oportunista , de acordo com os autores . Entrando nesta fase da vida empurrou-os a mudar seus estilos de vida, com muitos se tornando comedores saudáveis ​​, melhores exercícios e, geralmente, adotando uma forma mais equilibrada de viver.
Conclusão

A autores do estudo apontam que fatores econômicos e sócio-políticos alteraram a paisagem da menopausa. Ela tem evoluído de ser visto como um processo biológico natural , já que as mulheres italianas no estudo visto que , para uma doença médica . Como uma mulher reage a menopausa parece ser uma função de como seus valores tradicionais podem substituir uma orientação mais moderna. Muitas das mulheres italianas deste estudo visualizar a menopausa em uma luz tradicional e como um processo natural e buscar soluções em conformidade.