casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Questões hormonal |

Chin cabelos em mulheres

A existência de pêlos brotando de queixo de uma mulher é algo que pode ser avessos a discutir , mesmo com seus amigos mais próximos . Algumas mulheres que nunca tiveram este problema começar manchas escuras bigodes de arame que parecem brotar durante a noite. Outras mulheres combater um crescimento de espessura dos pêlos faciais a partir de uma idade precoce. Lidar com este tipo de crescimento do cabelo é muitas vezes assustador e embaraçoso para as mulheres. Condições e Causas

A condição de crescimento excessivo de pêlos em mulheres é chamada Hirsutismo . Este termo é usado para cobrir uma gama de crescimento indesejado de cabelo feminino, a partir de alguns bigodes queixo errantes para mulheres que sofrem de pleno crescimento de um bigode , barba, costeletas ou em outras áreas como o peito. Na maioria das mulheres , Hirsutismo ocorre ou piora , porque eles começam a produzir uma quantidade elevada de hormônios masculinos ou andrógenos. Todas as mulheres produzem alguns hormônios masculinos, mas vários fatores podem fazer pico de produção, como a perimenopausa ou menopausa. Em casos raros, a causa pode ser a Síndrome do Ovário Policístico .
Possíveis agrava

Muitas mulheres dizem que seu crescimento de pêlos do queixo torna-se mais solta com a idade. Com causas como o início dos estágios iniciais da menopausa , o crescimento muitas vezes fica pior com idade superior a 35 ou 40. Enquanto uma causa natural, como este não pode ser ajudado , outras agrava podem ser abordados . Se o desequilíbrio hormonal da mulher e do crescimento do cabelo subseqüente é causada por uma resistência à insulina, que às vezes é o resultado de uma dieta pobre ricos em açúcares e carboidratos . Mudanças na dieta e exercício pode ajudar a reverter a resistência à insulina , permitindo que o corpo da mulher para melhor equilibrar sua criação hormonal.

Mais recentes métodos de depilação

métodos para a remoção pêlos indesejáveis ​​variam de preço e nível de conveniência . Cada mulher deve escolher o método que funciona para ela. Dois dos métodos mais recentes e mais caros são a depilação a laser e eletrólise. O objectivo de ambos destes tratamentos é parar o cabelo de voltar a crescer . Com a remoção do laser , uma luz de laser é usada para tentar danificar o folículo permanentemente . Eletrólise usa uma agulha para colocar uma corrente elétrica no folículo . Estes métodos , muitas vezes obter os resultados mais duradouros , mas ambos têm possíveis efeitos colaterais, como cicatrizes.

Remoção Métodos tradicionais

Algumas mulheres não podem pagar lasers ou eletrólise e outros ter um crescimento de apenas alguns bigodes e quer removê-los eles mesmos. Alguns duro, bigodes queixo de arame podem ser arrancadas com pinças. Assista o queixo para um novo crescimento e arrancar semanalmente, se necessário. Se houver muitos pêlos , ou arrancar é doloroso demais , fazer a barba é talvez o método de depilação mais tradicional . No entanto, algumas mulheres odeiam o crescimento de pêlos que reaparece logo após o barbear e sentir o cabelo volta a crescer mais escura. Cremes e cera remover os pêlos sem sair de restolho. Ambos são conhecidos por vezes, irritar a pele e causar vermelhidão.