casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

O tratamento para a AIDS na década de 1980

Em 1980, síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS) era uma doença nova e ambígua que parecia afetar os homens homossexuais , usuários de drogas e aqueles que receberam transfusões de sangue. AIDS desenvolvido em proporções epidêmicas , causando doença grave e morte , deixando as opções de tratamento limitadas a prevenção uma vez que pouco se sabia sobre a doença. Prevenção

A única forma de tratamento na década de 1980 foi a prevenção e conscientização , que foi liderada por todo o país pelo governo federal. Além disso, em 1987 foi implementado educação sobre o HIV e SIDA nas escolas e nas comunidades dos direitos dos homossexuais . Eles foram projetados para não só fornecer informação, aconselhamento e métodos preventivos , tais como preservativos, mas como uma campanha de sensibilização para que as pessoas de alto risco poderia fazer o teste .

Disease - Sistemas de Monitoramento

Fundada em 1981 , os sistemas de monitoramento de doenças ajudou os médicos a entender como a AIDS era transmitida . Esta promoveu uma consciência nacional da doença e incentivou as pessoas a obter exames de sangue.
Soluções alternativas às transfusões

As pessoas que receberam sangue tornar-se preocupado com a segurança do suprimento de sangue na década de 1980 . Isso levou a novos desenvolvimentos e tecnologias, tais como transfusões de sangue, alternativas de sangue autólogo , inativação viral e substitutos sanguíneos artificiais . Em 1985, o ensaio sorológico para o vírus HIV se tornou um passo preventivo de rotina, que foi exibido todo o sangue para
Transfusão Prevenção

Na década de 1980 , a Food Drug e AIDS. Administração excluídos certas pessoas que podem ter o vírus da Aids de serem autorizados a doar sangue. Isto incluiu qualquer macho que teve relações sexuais com outro homem desde 1977 e prostitutas masculinas e femininas e seus parceiros.
Confidential Unidade Formulário Exclusão

Em 1986 , a exclusão unidade confidencial forma foi implementado , o que proporcionou uma oportunidade para os doadores para indicar se eles acreditavam que eles se engajaram em atividade de alto risco , fazendo seu sangue potencialmente de alto risco para uma transfusão. A forma era confidencial e mais tarde modificado com face- a-face perguntas de triagem.
Zidovudina Antiviral

Considerada a primeira droga implementadas para o tratamento da AIDS , zidovudina Antiviral , ( marca Retrovir ) foi o tratamento inovador que foi licenciada em 1987. A droga parou a replicação da cadeia de DNA de SIDA , permitindo que a doença para impedir a sua progressão após o estágio de HIV . Isso reduziu significativamente a taxa de mortalidade no final de 1980 .