casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

A história do HIV

O vírus da imunodeficiência humana, ou HIV , infecta cerca de 50.000 cidadãos norte-americanos por ano. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças estima que cerca de 1 milhão de americanos estão vivendo com o HIV, muitos dos quais não sabem que estão infectadas. O HIV é um vírus que ataca as células brancas do sangue responsáveis ​​pela protelando doença e doenças. Pode demorar muitos anos para o HIV para destruir as células brancas do sangue o suficiente para causar danos no hospedeiro. Uma vez suficiente do sistema imunitário é danificado , o hospedeiro é considerado na fase final do HIV , também conhecido por SIDA . Origens

Os cientistas acreditam que o HIV teve origem em uma determinada espécie de chimpanzé em África. Eles acreditam que os seres humanos que caçavam este chimpanzé de carne foram infectadas com o HIV , uma vez que comeu o animal. Foi vários anos antes de a doença lentamente se espalhou por toda a população da África através do sangue humano e de outras partes do mundo.
HIV em os EUA

HIV foi o primeiro descoberto nos Estados Unidos por volta de 1981 , quando uma parcela significativa da população homossexual masculina foram infectados . No início , os médicos acreditavam estes homens estavam morrendo de uma forma rara de câncer. Foram necessários vários anos para que os cientistas até mesmo desenvolver um teste para HIV e entender como os seres humanos foram passá-la para o outro. Uma vez que se descobriu que o HIV é transmitido através de fluidos corporais , como sangue e sêmen , o governo dos EUA lançou uma campanha nacional de alerta sobre os perigos do HIV e como evitar contraí-la .
número de infectados

o número de pessoas infectadas com o HIV a cada ano foi maior na década de 1980 , com uma estimativa de que 130 mil pessoas carregaram o vírus. Esses números caíram significativamente no início de 1990 , para cerca de 50.000. Depois de um ligeiro aumento em infecções por HIV no final de 1990 , o número de pessoas infectadas estabilizou a cerca de 55.000 pessoas , em 2000. O CDC estima que , em 2006 , 56.300 foram infectadas com o HIV.
Doação de sangue

Além de compartilhar sangue e sêmen com uma pessoa infectada pelo HIV , um número significativo de pessoas contraíram a doença por meio de infusões de sangue . Hospitais aceito inconscientemente doações de sangue de pessoas infectadas e , em seguida, que o sangue usado em pacientes. Desde 1985, todo o sangue doado em os EUA é o teste de HIV . Três formas principais de uma pessoa pode contrair o HIV é através de relações sexuais ( anal , vaginal e oral), compartilhamento de agulhas ou seringas , e estar exposto ao HIV antes do nascimento , enquanto no útero .

Sintomas de HIV

Não há sintomas de HIV . A única maneira que uma pessoa pode descobrir se eles estão infectados com o HIV é fazer o teste . Muitas pessoas relatam sentir-se saudável durante anos , apesar de que estão infectadas. No entanto, uma vez que o sistema imunológico tem sido discriminado por um ponto de não reparar, muitas vezes é tarde demais para receber o tratamento. Contrair o HIV pode ser fatal , uma vez que o vírus se transforma em AIDS , e, atualmente, não existe cura para o HIV ou AIDS. Nova tecnologia em tratamentos com drogas têm permitido muitas pessoas infectadas pelo HIV a viver mais tempo sem a doença já se transformando em AIDS.