casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Avanços no Tratamento do HIV

Desde a primeira medicação HIV chegou ao mercado em 1987 , as pessoas estão vivendo vidas mais longas, mais produtivas , apesar de sua infecção pelo HIV. Cientistas e pesquisadores têm trabalhado duro para desenvolver novos e melhores tratamentos do HIV que fazem a adesão do paciente mais fácil. Ao melhorar o regime de adesão à medicação , os pesquisadores melhoraram os resultados do tratamento do HIV. Menos doses cada dia

Os primeiros esquemas de múltiplas drogas para o HIV necessário uma pessoa a tomar medicamentos três ou quatro vezes por dia. Porque alguns medicamentos teve que ser tomado com o estômago vazio ou para além de outros medicamentos , as pessoas infectadas pelo HIV foram tomando medicamentos em torno do relógio .

Na verdade , as drogas foram levados tantas vezes a cada dia que as pessoas usavam relógios com alarmes que lembrá-los de sua próxima dose da medicação . Hoje em dia, a maioria das combinações de fármacos pode ser feita em uma ou duas doses por dia . Na verdade, existem alguns regimes de medicamentos que só devem ser tomadas uma vez por dia .

Doses Menos cada dia significa uma melhor adesão à medicação e , por sua vez , melhores resultados do tratamento.

Menos comprimidos cada dia

As primeiras combinações de drogas não só teve que ser levado várias vezes por dia, mas cada dose consistia em vários comprimidos ou cápsulas. Dependendo da combinação de drogas , as pessoas eram obrigadas a ter 20 ou mais comprimidos por dia.

Os novos regimes de medicamentos são combinados em algumas pílulas. Na verdade, uma medicação , Atripla , é uma combinação de três medicamentos para o HIV em um comprimido que é tomado uma vez por dia .
Menos efeitos colaterais

Quase qualquer medicamentos de prescrição tem risco de efeitos colaterais . As primeiras combinações de medicamentos de HIV teve efeitos colaterais significativos que fizeram tomar os medicamentos muito difícil. Náusea, dor de cabeça, diarréia e fadiga foram efeitos colaterais comuns .

Diarréia e náuseas são os efeitos colaterais mais cotados de medicamentos para o VIH de hoje.

Melhores formulações

Há dois medicamentos para o VIH cuja formulações foram alteradas para torná-los mais fáceis de tomar . Videx ( didanosina ) era originalmente uma grande bolacha que teve de ser mastigada várias vezes por dia , tinham um gosto terrível e causou pacientes para vomitar .

Videx é agora uma cápsula que pode ser ingerido uma vez por dia , tornando- a medicação muito mais fácil de tomar.

Outra droga com o nome de Kaletra ( lopinavir ) foi inicialmente uma cápsula que precisava ser refrigerado e tomado com comida. Isso fez com que tempo e armazenamento da medicação muito mais difícil.

Agora , Kaletra é um tablet que não precisa de refrigeração e pode ser tomado com ou sem alimentos , tornando o armazenamento e programar suas doses muito mais fácil.


ataque novos sites no ciclo de vida do HIV

medicamentos para o HIV atacam diferentes fases do ciclo de vida do HIV . Ao interromper estas etapas na reprodução do HIV , medicamentos para o HIV ajudar a controlar a sua infecção pelo VIH . Nos últimos anos, os pesquisadores de drogas encontraram maneiras originais para medicamentos de HIV para atacar o vírus. Estas novas vias de tratamento deram às pessoas mais opções para tratamentos contra o HIV e têm dado esperança a pessoas esgotaram outras opções de tratamento do HIV .