casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | HIV AIDS |

Explicação de difusão que se refere ao HIV /AIDS

A Difusão de eficazes intervenções comportamentais ( DEBI ) nos Estados Unidos é uma colaboração de esforços por parte dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças , do Centro de AIDS e Saúde Comunitária e da Academia de Educação para coordenar a investigação , informação, educação e tratamento médico de qualidade para os indivíduos HIV- positivos. O projeto DEBI treinado com sucesso mais de 10.000 fornecedores em mais de 5.000 agências para ajudar a mudar o comportamento daqueles que se colocam em risco para a infecção pelo HIV. Significado

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA relata que a incidência do HIV está mudando. Os bebês que nascem com SIDA diminuiu de 103 em 2002 para 67 em 2005. Os bebês que nascem com AIDS atingiu o pico em 1992, 894. A taxa de mortalidade por HIV /AIDS caiu de 5,3 em 100.000 em 1999 para 4.5 in 2004. O número de pacientes HIV- infligidas tratados com terapia anti-retroviral altamente ativa (HAART) aumentou de 61 por cento em 1997 para 75 por cento em 2004.

Em 1985, 70 por cento dos novos casos diagnosticados de SIDA foram entre homens que fazem sexo com homens ( HSH ) , 16 por cento injetado drogas ilícitas (UDI) e 10 por cento eram ambos HSH e UDI . Em 2005, 58 por cento dos novos casos de Aids foram MSM , 18 por cento eram UDIs , 16 por cento foram por contato heterossexual e 7 por cento eram ambos HSH e UDI .
Longo da Vida AIDS Alliance

The Long Life Alliance AIDS , em uma carta ao presidente Barack Obama, lembrou-o de que o HIV /SIDA é uma emergência de saúde pública com uma nova infecção pelo HIV a cada 9 minutos e meio . Metade das pessoas com HIV /AIDS não estão recebendo tratamento. A carta continua com as estratégias de prevenção do HIV que reduziram infecções por HIV recém-adquiridas por centenas de milhares de pessoas. A carta coordenação das agências federais solicitaram envolvidos na prevenção do HIV para atender as necessidades de homens homossexuais e usuários de drogas intravenosas e para triagem de HIV na triagem de TB .
Função

a difusão de inovações do modelo ( DOI ) , explicado pela Universidade George Washington, é um processo em que novas informações e métodos inovadores estão espalhados ( difuso ), através de canais de comunicação para chegar a todos os membros de um sistema social. Uma inovação é uma mudança de metodologia existente. Líderes cooperou com financiamento bilateral e internacional e fundações privadas para desenvolver meios de comunicação, a educação da comunidade e uma infra-estrutura clínica com médicos e enfermeiros treinados.
Intervenção Comportamental para Gay Men

Intervenção Comportamental para os gays , com orientações do Abuso de Substâncias e Saúde Mental Administração de Serviços (SAMHSA ) , em um artigo intitulado " biopsicossocial Atualização Aids saúde mental", define estratégias de prevenção do HIV para gays começam com a compreensão do comportamento sexual arriscado. A intervenção deve ser em grupos com foco no gay masculino problemas da vida , a vitimização , discriminação e preconceito. Prevenção do HIV deve ensinar estratégias de enfrentamento e os esforços de prevenção , enfatizando a dependência de prevenção e estratégias de enfrentamento para reduzir o comportamento de risco . Fatores contextuais que influenciam o comportamento sexual incluem habilidades de relacionamento .
Difusão na África do Sul

A Universidade de Zululand descrito difusão de informação sobre o HIV /AIDS na África do Sul através de instituições de ensino superior aprendendo. O objetivo é educar e esclarecer , para avaliar o quadro , a natureza eo alcance da resposta e intervenções desenvolvidas por instituições de ensino superior na África do Sul para a prevenção da pandemia. Prestadores de serviços de HIV /AIDS , centros de saúde e bibliotecas institucionais dentro todas as universidades na África do Sul respondeu . África do Sul olhou para o sector do ensino superior para ensinar, aprender, pesquisar e prestar serviços comunitários . HIV /AIDS ainda é silenciosamente negou com um estigma que muitas universidades não querem resolver. Políticas de HIV /SIDA foram finalmente implementado , e as informações são disseminadas pelas bibliotecas institucionais, HIV /AIDS prestadores de serviços e centros de saúde .