casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Pressão Alta |

Tipos de Hipertensão

A hipertensão arterial é a terminologia médica para uma condição conhecida como pressão arterial elevada. A hipertensão arterial é perigoso porque pode resultar em problemas como ataques cardíacos , derrames e doenças cardíacas. Hipertensão vem sem sintomas externos e vem em uma variedade de tipos , de hipertensão primária de uma forma raramente vista da doença chamada hipertensão maligna . Significado

A força do sangue de um indivíduo empurrando com e contra os vasos sanguíneos que passa através é o que a pressão arterial é realmente. A pressão arterial elevada pode ser bastante problemático , uma vez que pode levar a danos arterial que no final pode fazer um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral uma possibilidade distinta. Não há sinais de advertência que acompanham a pressão arterial elevada , tornando-se importante ter sempre pressão arterial verificada periodicamente. A leitura da pressão do sangue é composto por dois números , ambos representando a pressão nas artérias medidas em milímetros de mercúrio . O número superior é chamada a pressão sistólica , o qual mede a pressão arterial, o coração está a bater , enquanto a diastólica é a medição da força de pressão entre batimentos cardíacos. Quanto maior o número é maior a pressão do sangue da pessoa .
Identificação

hipertensão primária é o único tipo mais predominante da doença, responsável por mais de 90 % de todos os casos de pressão arterial elevada. Não há uma razão específica para isso, mas muitos fatores entram em jogo em causar uma pressão arterial elevada a leitura de forma consistente o suficiente para uma pessoa ser diagnosticada com hipertensão primária . Dieta, tabagismo, história familiar, obesidade , estresse e raça desempenham um papel importante em uma pessoa desenvolver hipertensão primária, também conhecida como hipertensão essencial.

Efeitos

hipertensão secundária é um tipo de pressão arterial elevada , que é provocada por influências externas . Alguns destes são os danos para os rins ou dos rins, que são um pouco prejudicada. Tumores e hiperatividade das adrenais e tireóide pode resultar em hipertensão arterial secundária e uma mulher grávida vai sentir a pressão arterial elevada em muitos casos como o seu bebê se desenvolve . Certos medicamentos e drogas recreativas pode causar este tipo de hipertensão. A cocaína , por exemplo, aumenta a pressão arterial de forma significativa. Algumas doenças cardíacas também levar à hipertensão secundária, que tende a vir em uma pessoa rapidamente e tem leituras de pressão arterial mais elevados do que a forma primária.
Tipos

hipertensão maligna é muito grave de que vai levar a danos nos órgãos em pouco tempo se não tratada. Ele vai matar uma pessoa dentro de um intervalo de tempo de 5 anos, se não for atendido , com insuficiência cardíaca , acidente vascular cerebral e insuficiência renal como a causa , devido aos efeitos da hipertensão. Este tipo de hipertensão pode ser tratada com sucesso e invertida, de modo que é agora uma forma muito rara . A hipertensão sistólica isolada é um tipo em que a sistólica leitura , como o coração está batendo registra acima de 160 milímetros de mercúrio , mas o número diastólica é inferior a 90 . Ocorre geralmente em pacientes mais velhos e é a partir dos estragos do tempo que torna as artérias rígidas e menos elástica .

Considerações

Um tipo estranho de hipertensão é conhecida como hipertensão do avental branco . Ela recebe o nome dos jalecos brancos muitos médicos e profissionais de saúde usam como eles examinar pacientes. Nesta forma de pressão alta o paciente torna-se ansioso quando eles estão sendo examinados e como resultado os seus números de pressão arterial são um pouco distorcida. Às vezes uma pessoa precisa usa um monitor ambulatorial da pressão arterial em um ambiente normal para o tempo que um período de 24 horas para obter uma verdadeira leitura.