casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | herpes |

Os sintomas da febre bolhas

Febre bolhas começam com um formigamento no lábio . O aglomerado de bolhas que se seguem geralmente aparecem perto do canto da boca. Febre bolhas irá desenvolver uma crosta amarelo e esclarecer em cerca de uma semana . Febre bolhas raramente ir embora permanentemente após um surto. O vírus vive em um nervo no maxilar e se repete quando desencadeada por estresse ou doença. Inscrição

Febre bolhas são uma forma de herpes oral, geralmente herpes simplex 1 , apesar de cerca de 5 % das pessoas com bolhas de febre tem herpes simplex 2, que está relacionada com a herpes genital. Há uma estimativa de 100 milhões de febre blister surtos nos Estados Unidos e até 80 % dos adultos e das crianças têm pelo menos um surto de febre blister em suas vidas.
História
Febre foram em torno de séculos. Durante uma epidemia na Roma antiga imperador Tibério proibido beijar em cerimônias públicas , na tentativa de controlar as bolhas.
Sintomas recorrentes

sintomas febre blister não começam imediatamente - não há um período de incubação de 1 a 26 dias . A maioria das pessoas com sintomas visíveis em 6 a 8 dias após incubação . O sintoma mais evidentes são as bolhas no canto da boca ou em torno da boca . No local da febre blister , haverá dor e formigueiro . O formigamento muitas vezes sinaliza a bolha está prestes a aparecer.
Sintomas adicionais

Outros sintomas podem acompanhar febre bolhas ou avisá-lo que eles estão chegando. Uma temperatura elevada - isto é , uma febre - não é incomum durante um surto de febre blister . Aumento dos gânglios linfáticos também pode acompanhar bolhas de febre e estes podem causar uma dor de garganta e torná-lo difícil de engolir . O vírus que causa a febre blister também podem ter um efeito sobre todo o corpo , causando dores no corpo em geral.
Prevenção /solução

Quando bolhas de febre estão presentes, eles são altamente contagiosas . Uma pessoa com bolhas deve evitar tocar ou beijar os outros como eles são espalhados pelo contato pele-a- pele. Você também deve evitar tocar o blister -se de modo a não espalhar o vírus para outras partes do seu corpo.