casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

Hepatite C Curas

hepatite é um termo geral que se refere a uma variedade de doenças que inflamam o fígado . A variedade C de hepatite é contagiosa e se espalha através do contato do sangue com uma outra pessoa que tem HCV. Enquanto qualquer um pode contrair hepatite C, pessoas que freqüentemente entram em contato com sangue de outras pessoas - como usuários de drogas injetáveis ​​- são muito mais propensos a receber HCV. A hepatite C apresenta-se tanto como uma doença aguda ou uma doença crônica. As opções de tratamento para a cura da hepatite C depender de qual apresentação da doença que você tem e quais os danos que já fez ao seu fígado. Cura para a Hepatite C aguda

aguda da hepatite C é geralmente a primeira versão da hepatite C que as pessoas contrato, mas às vezes as pessoas podem ter hepatite C aguda sem perceber. A fase aguda da hepatite C é de curta duração , mas muitas vezes o vírus permanece no corpo de uma pessoa , mesmo após os sintomas iniciais diminuem. Como isso ocorre , a hepatite C aguda desenvolve-se em hepatite C crónica

Os Centers for Disease Control atualmente não recomenda qualquer medicamento específico para a hepatite C. aguda Para curar a doença , o CDC recomenda a hidratação , descanso e uma alimentação saudável dieta.
Curas para hepatite Crônica C

Se a hepatite C aguda evolui para hepatite C crônica , os médicos podem optar por uma variedade de tratamentos. Planos de tratamento agressivo sofredores -alvo que já têm dano hepático significativo, têm ativamente o vírus em sua corrente sanguínea , ou cujo sangue apresenta níveis elevados da enzima hepática alanina aminotransferase . Se o fígado já sofreu grandes danos , a única cura é um transplante. Um transplante de fígado implica uma operação importante , durante a qual o cirurgião implanta um fígado saudável ou parte de um fígado para o seu corpo no local do fígado doente . Desde fígados doados deve coincidir com o tipo de sangue de uma pessoa, pacientes que necessitam de um transplante de permanecer na lista de espera até que um fósforo apropriado é feita. Depois de um transplante de fígado , você terá de permanecer em uso de medicação para o resto de sua vida para garantir que o seu corpo não rejeitar o novo fígado.

Se você tem hepatite C crônica que não tenha causado grandes danos em seu fígado, você pode se beneficiar de uma variedade de medicamentos que irão ajudar o seu corpo a eliminar o vírus da hepatite C a partir de sua corrente sanguínea. Se você passar por tratamento medicinal para HCV , você pode ter a auto-administrar uma injeção semanal da medicação peguilado alfa interferon . Além disso, você terá que tomar um medicamento anti- viral conhecida como a ribavirina , duas vezes por dia. Para garantir que o vírus da hepatite C sai da corrente sanguínea adequada, você terá que continuar o tratamento medicinal ou para 24 ou 48 semanas , dependendo do seu genótipo.
Hepatite Isso resolve-se naturalmente

acordo com as estatísticas do CDC, 15 por cento a 25 por cento de pessoas com HCV não necessitam de tratamento . Para esse grupo, o corpo luta contra o vírus sem intervenção médica. Apesar de " não fazer nada" não é um curso de ação recomendado , um médico irá testar regularmente a sua função hepática por meio de um exame de sangue para monitorar o progresso da doença. Esta opção de tratamento é conhecido como espera vigilante . Enquanto o fígado continua a funcionar normalmente e /ou o seu médico decidir que você é "baixo risco" devido à sua saúde e idade , você não tem que lutar HCV ativamente com medicação.