casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | hepatite |

O diagnóstico da doença hepática alcoólica

O consumo excessivo de álcool é prejudicial para o fígado e pode causar danos permanentes que podem levar à morte. Reconhecendo os sinais e diagnosticar a doença precocemente é a chave para reverter os danos. Causas

Os filtros de fígado e quebra de álcool para o seu organismo a digerir . Quando o fígado está sobrecarregado com o nível de álcool ingerido, ele diminui e pode deixar de executar as funções normais como digerir proteínas que seu corpo precisa .

Estágios

fígado gordo é o acúmulo de células de gordura ao redor do fígado. Ele pode ser corrigido se não mais álcool é consumido. Se não for corrigido , isto leva a hepatite alcoólica , a inflamação do fígado . Este dano pode também ser invertida se mais álcool é consumido . A etapa final é um dano permanente , conhecida como a cirrose alcoólica . O fígado é lentamente substituído por tecido cicatricial , que não permite mais a função hepática normal.

Sintomas

Dor abdominal, náuseas, icterícia , febre e boca seca são sintomas comuns , que requerem atenção médica imediata.
Testing

doença hepática podem ser detectados por ultra-som abdominal, exames de sangue , testes de funções hepáticas e uma biópsia do fígado .

curar

parar de beber. Antes de desenvolver cirrose alcoólica , o fígado pode curar a si mesmo .