casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Congenitial doença cardíaca

A doença cardíaca congênita ou defeito cardíaco congênito , é uma anormalidade na estrutura do seu coração. Um defeito congênito é uma condição que você nasce com ea condição está presente antes do nascimento. De acordo com a American Heart Association, as cardiopatias congênitas são as " malformações congênitas mais comuns em recém-nascidos. " Embora o prognóstico da doença cardíaca congênita teria levado à morte no passado, o avanço da tecnologia hoje pode permitir-lhe viver uma vida produtiva. Fatos

defeitos congênitos envolvem as estruturas de seu coração , como as paredes interiores do coração, as válvulas dentro do coração ou as artérias e veias do coração. De acordo com o Instituto Nacional do Pulmão e do Sangue do Coração, defeitos congênitos representam cerca de 8 em cada 1.000 novos nascimentos. Em muitos casos , a um defeito do coração pode ser fixado , sem quaisquer complicações . Muito raramente são crianças que nascem com um defeito que requer cirurgia imediata após o nascimento. Se seu filho tem um defeito cardíaco complexo , eles devem continuar cuidados coração especial para a totalidade de suas vidas.
Causas

cerca de 28 dias , desde a concepção , o feto começará para formar os dois lados do seu coração . Os vasos que transportam o sangue para fora do coração também vai começar a se formar. De acordo com a Clínica Mayo , é durante este tempo que o feto começa a desenvolver um defeito do coração. Um defeito pode ser o resultado da genética , medicamentos e infecções virais mesmo . Se o seu problema cardíaco foi tratado como uma criança, problemas podem surgir mais tarde na vida adulta. Isto pode ser devido ao seu coração nunca ser completamente normal. Sua condição cardíaca pode não ter sido grave o suficiente para fixar como uma criança. Como resultado, a sua condição cardíaca ressurge e provoca complicações. O tecido da cicatriz deixada para trás a partir de tratamentos como uma criança também pode causar problemas .

Sintomas

sintomas de doença cardíaca congênita pode não superfície até a idade adulta. Você pode ter arritmia , que é um ritmo cardíaco anormal. Outros sintomas podem incluir pele azulada cor , falta de ar , tontura, desmaio e possível sentir fadiga extrema. Você também pode desenvolver edema , que é inchaço dos tecidos e órgãos do corpo. É importante procurar atendimento médico imediato se você tiver algum destes sintomas.

Complicações

Dependendo da gravidade da sua doença , as complicações podem variar. Arritmias são bastante comuns em pessoas com defeitos congênitos . No entanto , de acordo com a Clínica Mayo, arritmias pode tornar-se problemático o suficiente para que a doença pode levar à morte súbita cardíaca. Você também pode desenvolver uma infecção dentro do seu coração . A condição conhecida como endocardite é uma infecção do revestimento interno do coração. Outras complicações podem incluir acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca , problemas nas válvulas cardíacas e hipertensão pulmonar. A hipertensão pulmonar é uma forma de pressão arterial elevada , que só afeta as artérias dentro dos pulmões.

Tratamentos

Se sua condição é menor, verifique periodicamente o seu médico para garantir que sua condição não piorar com o tempo . Medicamentos podem ajudar a tornar o seu coração bombear com mais eficiência. Os cateteres podem ser utilizados para reparar defeitos menores do coração . Cateteres são tubos minúsculos que podem ser inseridos em uma veia da perna, e guiados em direção ao seu coração. Uma vez que o cateter é colocado no local afectado , ferramentas pequenas são libertadas a partir do cateter para reparar o defeito cardíaco . Em casos graves de defeitos congênitos , cirurgia de coração aberto ou um transplante de coração pode ser necessária para reparar a situação. Independentemente de saber se você teve o tratamento como uma criança ou como um adulto, cuidados de acompanhamento de acordo com o seu médico é necessário e recomendado.