casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Patogênese da doença cardíaca

A Associação Americana do Coração relaciona doenças coronárias como a principal causa de morte para homens e mulheres nos Estados Unidos . A partir do ano de 2000, 13 milhões de americanos sofriam de algum tipo de transtorno cardíaco . Dieta, estilo de vida e genética desempenham papéis importantes na patogênese da doença cardíaca Identificação

Há três condições principais em que a doença cardíaca pode desenvolver. Arteriosclerose é a patogénese mais comum , em que uma deterioração lenta do coração ocorre ao longo do tempo . Maus hábitos alimentares , juntamente com o exercício mínimo são as condições em que se desenvolve a arteriosclerose . Infecções do coração , como a febre reumática , também pode evoluir para doenças do coração, fazendo com que o músculo cardíaco a se enfraquecer. Os indivíduos que nasceram com um defeito cardíaco genético também estão em risco de contrair esta doença.
Função

A patogênese da doença cardíaca começa quando as artérias que conduzem ao coração ficam bloqueados ou obstruídos. Um material chamado placa se acumula nas passagens ao longo do tempo da artéria . A placa é composta por moléculas de colesterol em excesso que são transportados pelo sangue . Eventualmente bloqueios nas artérias evitar que o coração receba sangue, e por sua vez privar o coração de suprimentos de oxigênio necessários . Acúmulo de placa também trabalha para enfraquecer revestimentos dos vasos , o que prejudica a sua função global e capacidade para mover o sangue para o coração.
Arteriosclerose

Arteriosclerose é uma condição na que as artérias do corpo se tornam endurecidos . Isso acontece como resultado de acúmulo de placas ao longo das paredes dos vasos. Os navios de começar a engrossar e tornar-se mais estreita , desse modo limitando a quantidade de sangue que se move através de . Como resultado , o coração tem que trabalhar mais para mover o sangue através do corpo . Com o tempo, o músculo cardíaco começa a enfraquecer e pode , eventualmente, quebrar . Estas condições colocar uma pessoa em risco de insuficiência cardíaca . A insuficiência cardíaca é uma condição onde o coração é incapaz de bombear a quantidade de sangue necessária para manter as funções normais do corpo. Nos casos em que as artérias que conduzem ao coração se tornam endurecidos , bloqueios trabalham para evitar que o coração receba sangue oxigenado . Esta condição coloca a pessoa em risco de ter um ataque cardíaco.
Anormal Coração Ritmos

O músculo cardíaco contém uma rede de sinais elétricos que desempenham um papel na forma como o batimento cardíaco é mantido. Estes sinais de correr a partir do quadrante superior para baixo para os ventrículos do coração . Na verdade , eles trabalham para coordenar o ritmo dos batimentos cardíacos . Ritmos cardíacos anormais - também conhecido como arritmias - também podem se desenvolver dentro da patogênese da doença de coração. Os defeitos cardíacos , pressão alta , diabetes e tabagismo são todas as condições que podem prejudicar as transmissões de sinal dentro do músculo cardíaco.

Fatores de Risco

Embora a dieta e exercício físico têm um essencial papel na prevenção de doenças do coração, há outros fatores de risco envolvidos . Os indivíduos com um histórico familiar de problemas cardíacos correm um maior risco de desenvolver os sintomas associados à doença cardíaca. As pessoas que fumam cigarros em uma base regular também estão em risco , como a nicotina trabalha para estreitar paredes dos vasos sanguíneos , enquanto revestimentos de paredes dos vasos danos materiais de monóxido de carbono . Os indivíduos que experimentam altos níveis de estresse em uma base contínua estão em risco , também. Outros transtornos físicos, como diabetes, pressão alta e obesidade também predispor uma pessoa a desenvolver doenças cardíacas.