casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença cardíaca |

Doença cardíaca acianótica

doença cardíaca acianótica é um problema circulatório que é congênita. É atípica da maioria das cardiopatias congênitas em que ele não levar o paciente a apresentar com a pele azul ou unhas , assim, o termo " acianótico, " " não ficar azul . " O que isto significa é que não existe suficiente oxigénio no sangue para manter o funcionamento normal ; no entanto, cianose (pele azul e unhas devido à falta de oxigênio) pode ocorrer mais tarde na vida . Uma das preocupações em pacientes acianóticas é que a condição pode levar à falência do ventrículo direito ou outras complicações devido ao aumento da pressão que é colocada sobre o coração . Persistência do canal arterial (PCA)

Quando a criança está no útero ), não há uma conexão entre aorta do bebê e da artéria pulmonar da mãe. É neste contexto, que permite que a mãe para fornecer oxigênio para o feto. Ao nascer , geralmente há alterações nos níveis hormonais que permitem essa conexão para fechar . Se essas mudanças não ocorrem , o recém-nascido pode acabar com muito sangue nos pulmões, o que pode causar insuficiência cardíaca. Metodologias de tratamento incluem fechamento do PDA ( persistência do canal arterial ) através de cirurgia ou cauterização cardíaca.
Ventricular Septal Defect ( VSD)

VSD (defeito septal ventricular ) é o mais forma mais comum de doença cardíaca acianótica e é frequentemente classificado como um " orifício no coração ", o que indica uma pequena abertura no septo ( parede ), entre as câmaras da esquerda e da direita do coração . É caracterizada por sangue oxigenado ser forçada a entrar no lado direito do coração , ignorando os pulmões . De acordo com a American Heart Association , fechando cirurgicamente pequeno Vdss não é necessário, como na maioria das vezes o buraco vai fechar-se sobre si própria. No entanto, se o buraco é grande, é melhor fechar a perfuração antes que o paciente faz dois anos , eliminando, assim, de ampliação ou mais pressão sobre o coração .
Estenose

Estenose é caracterizada por um estreitamento das artérias ou veias, válvulas do coração . Os três tipos mais comuns são pulmonar , aórtica e coarctação . Estenose pulmonar é um estreitamento da válvula que permite o fluxo de sangue do coração para os pulmões , fazendo com que o ventrículo direito de trabalhar mais para distribuir sangue. A estenose aórtica é quando a válvula aórtica no coração é reduzido , criando alto risco de infecção na válvula ( endocartidis ) . Estenose coartação da aorta é quando é obstruída ou " comprimida " de alguma forma , o que impede o fluxo de sangue adequado para a metade inferior do corpo e aumenta a pressão sanguínea . Todas estas estenoses podem ser tratadas ou com a cirurgia ou o uso de um balão para abrir a obstrução
síndrome de hipoplasia do coração esquerdo (SHCE )

SHCE ( hipoplasia . síndrome do coração esquerdo ) , o lado esquerdo do coração, não se desenvolveu adequadamente . Envolvimento inclui o ventrículo esquerdo ea válvula mitral e aorta e da válvula. Devido a uma abertura nas duas câmaras superiores do coração , no sangue tem que fluir através de uma abertura chamada um defeito do septo atrial . Isto significa que o sangue oxigenado escoa de volta para o lado direito do coração , onde ele é distribuído de novo . (Veja PDA acima). Este defeito é geralmente fatal. Existem procedimentos cirúrgicos que podem aliviar a pressão sobre o coração, mas até o momento não há cura .
Atrioventricular Defeito do Septo ( AVSD )

Com AVSD (defeito septal atrioventricular ) , um grande buraco ocorre no septo que separa as câmaras inferiores do coração da parte superior . Além disso, o que afecta o coração é que as duas válvulas que separam as câmaras superior e inferior ter formado como uma válvula , fazendo com que o sangue oxigenado a partir do lado esquerdo do coração, para fluir para a direita e que circula no sangue para os pulmões . Isso faz com que o coração a trabalhar horas extras e possivelmente tornar-se ampliado . A cirurgia é geralmente feito na infância para separar as duas válvulas e fechar o buraco.