casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Tipos de perda de cabelo nos homens

Cerca de dois terços dos homens norte-americanos vão experimentar um grau notável de perda de cabelo no momento em que atingir a idade de 35 anos, segundo a Associação American Hair Loss . Esse número cresce para cerca de 85 por cento até a idade de 50 . Para um azarado de 25 por cento , o início do processo de calvície virá antes que eles atinjam o seu 21 º aniversário. Embora a perda de cabelo pode ser um pouco menos traumática para os homens do que para as mulheres, é uma situação que muitos homens lutar bravamente por um meio ou outro . Causas

De longe, a causa mais comum de perda de cabelo nos homens é que bicho-papão de idade, a calvície masculina , conhecida pela comunidade médica como alopecia androgenética. Seria tão doloroso por qualquer outro nome . Calvície masculina é responsável por cerca de 95 por cento de toda a perda de cabelo nos homens . Outras causas de perda de cabelo incluem condições médicas, como anemia e doenças da tireóide ; certos medicamentos para doenças como anemia e depressão ; e esteróides anabolizantes.
Diagnóstico

O diagnóstico da calvície masculina é um procedimento bastante simples , que combina observação do padrão de perda de cabelo com a tomada de uma análise detalhada do paciente histórico médico. Este último deve incluir informações sobre a perda de cabelo vivida por parentes próximos do sexo masculino , incluindo pai, avós , tios e irmãos. Se houver suspeita de a causa da perda de cabelo para ser algo diferente de alopecia androgenética , o seu médico provavelmente vai pedir uma série de testes, incluindo exames de sangue que cobrem a química do sangue , hemograma completo ( CBC) , a função da tireóide , ferro sérico e exames para lúpus e sífilis.
alopecia androgenética

calvície de padrão masculino é posto em movimento quando alguns folículos pilosos começam a encolher , cada um deles produzindo progressivamente mais finos e cabelos mais curtos . À medida que o processo continua , muitos destes folículos vai encolher para um tal grau que não produzem de todo o cabelo . Embora os folículos afetados não são mais cabelo brotando , eles permanecem vivos , estendendo a promessa de que de alguma forma serão encontradas para reiniciar o processo de crescimento do cabelo. As causas da alopecia androgenética não estão completamente esclarecidos , mas acredita-se estar relacionado com ambos os hormônios e genética.

Sintomas

Os sintomas de calvície de padrão masculino são relativamente fáceis de reconhecer , começando com a perda de cabelo perceptível no couro cabeludo. Ao longo do tempo o cabelo na coroa da cabeça acabará por começar a fina. Na maioria dos casos estes dois locais principais de perda de cabelo --- a calvície e queda de cabelo na coroa --- irão se fundir para deixar o MedlinePlus descreve como " uma ferradura do cabelo em torno dos lados da cabeça . "

que pode ser feito

homens individuais vai reagir de forma diferente para o fenômeno da perda de cabelo. Alguns aceitam que --- embora um pouco relutante --- como uma parte natural do processo de envelhecimento . Outros estão dispostos a tentar qualquer coisa para reverter o processo ou para substituir o cabelo que já foi perdido. Alguns homens carecas têm encontrado um grau de sucesso na regeneração de cabelo com dois medicamentos : finasterida e minoxidil . Este último é comercializado como Rogaine e é aplicada topicamente ao couro cabeludo, para estimular o crescimento do cabelo , enquanto a primeira , como prescrito Propecia e Prosear , é um medicamento oral, concebida para inibir a hormona masculina dihidrotestosterona ( DHT ) , que se pensa ter um papel importante na provocando a perda de cabelo . Outros ainda têm recorrido a transplante de cabelo cirúrgica ou optaram por cobrir-se com uma peruca .