casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Terapia genética para queda de cabelo

A terapia gênica é uma técnica avançada em desenvolvimento científico para resolver problemas de perda de cabelo. É um processo que funciona para alterar os genes das células do corpo actuais . A terapia genética muda a maneira como as células funcionam no corpo . A terapia gênica é um procedimento médico que ainda está em seus estágios iniciais e apenas algumas tentativas bem sucedidas têm sido registradas. Este procedimento é considerado como o futuro para o tratamento da calvície . Terapia Características

Gene é um processo difícil , por isso envolve muitas etapas para alcançar o crescimento de pêlos na área calva . O passo chave é fazer as células alvo incorporar as novas proteínas a partir de células recém - melhoradas , a fim de expressar a qualidade desejada . Alterando células amadureceram só trará benefícios temporários de terapia genética. As células acabará por se desgastar e será substituído por células com o DNA original . Células para tornar os benefícios da terapia de gene durar mais tempo , caule estão sendo usados ​​como alvos. Após a alteração bem sucedida de células estaminais , a criação de células especializadas é possível , a fim de alcançar o resultado desejado .
Processo

Antes de prosseguir com a terapia genética , os profissionais de saúde será necessário determinar o estado de saúde genético do DNA de uma pessoa antes de alterá-lo . A aplicação da terapia gênica vai virar os folículos pilosos sensíveis ao DHT no folículo DHT - resistente para evitar a perda de cabelo. Os folículos pilosos recém - alteradas continuará a melhorar a vida de crescimento de novos cabelos . The New England Journal of Medicine cita este estudo sobre terapia genética " , a terapia genética requer passos complicados antes de atingir os resultados desejados. A primeira etapa vai exigir a identificação de genes encontrados em fitas de DNA que precisa ser alterado. O próximo passo é determinar quanto dos genes deve ser alterado de modo a que possam ser tomadas medidas para fazer as proteínas ligeiramente diferentes para obter o resultado final. o terceiro passo é fazer com que as células de aceitar os novos genes melhorados como substituições para os genes antigos e desfavoráveis ​​" .

Os fatos

determinar quais genes devem ser alterados não é uma coisa fácil de fazer. Apesar dos recentes avanços no mapeamento de genes, o verdadeiro potencial de genes permanece desconhecido para o homem. Não há conhecimento de betão de todos os genes envolvidos no crescimento do cabelo , especialmente os genes responsáveis ​​para a calvície hereditária . A Journal of the American Medical Informatics Association ( JAMIA ) publicou comentário sobre terapia genética informou que , "é altamente possível que muitos genes produzem proteínas que podem fazer folículos pilosos sensíveis ao DHT. " Mais pesquisas sobre a terapia genética mais provável vai se envolver na comparação dos genes que produzem proteínas e seus efeitos em diferentes folículos pilosos. Verificou-se que as pessoas com a perda de cabelo padrão irá fazer alguns folículos pilosos DHT - resistente . Outros folículos pilosos da mesma pessoa pode ser sensível a DHT que explica calvície no couro cabeludo .