casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Tratamentos Alopecia Aerota esteróides

Alopecia areata é uma doença auto-imune em que os anticorpos atacam os folículos pilosos , levando-os a parar ou lento crescimento de pêlos . O tratamento mais comum para isso é tratamento com corticosteróides , que possam fortalecer e incentivar o crescimento do cabelo . Os esteróides tópicos

A forma mais comum de corticosteróides para o tratamento de alopecia areata é um creme tópico aplicado diretamente sobre a área afetada. Os corticosteróides tópicos vêm em uma ampla variedade de marcas e pontos fortes , e são muitas vezes prescritos por um médico.

O 1 por cento fórmula hidrocortisona que podem ser comprados ao balcão , muitas vezes não é suficientemente forte afetar o crescimento do cabelo . Os esteróides tópicos devem ter resistência adequada para tratar a doença , mas não muito forte como a criação de efeitos secundários negativos , tais como danos folículo piloso, crescimento excessivo de pêlos e acne.
Injeções intralesionais

corticosteróides também pode ser injetado sob a pele , diretamente para as raízes afetadas, para estimular o crescimento do cabelo. Estes são conhecidos como injeções intralesionais e deve ser prescrito por um médico. A injecção deve ser precisa ; injectado muito profundo ou muito alta , e os esteróides estarão virtualmente inútil . Uma vez que a doença afetou mais da metade do couro cabeludo, o uso de injeções intralesionais não é recomendada devido à enorme quantidade da droga necessária para cobrir o couro cabeludo.

O efeito colateral mais comum é a atrofia da pele causada por quantidades excessivas do fármaco a ser injectado em um ponto. Se injeções continuar, esta atrofia pode se tornar permanente. Há relatos de glaucoma ou catarata e, raramente , a cegueira associada às injeções perto da frente do couro cabeludo.
Administração sistêmica

administração sistêmica ( ou por via oral ou através de injecção directa nos músculos ) coloca as maiores quantidades de corticosteróides no corpo. Tratamento com corticosteróide sistêmico foi provado ser altamente eficaz na regeneração de cabelo, mas as recaídas ocorrem frequentemente após o fim do tratamento ou redução da dosagem. O tratamento deve ser administrado por um médico e não pode ser simplesmente suspenso . Em vez disso, o corpo deve ser desmamados fora da droga .

Administração sistêmica é geralmente um tratamento de último recurso , pois pode causar efeitos colaterais graves, como pressão alta, diabetes, supressão do sistema imunológico , osteoporose e coágulos de sangue no coração .