casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

A Perda de Pêlos em Mulheres

Enquanto muitas mulheres gastam muito tempo e dinheiro para remover os pêlos do corpo excessivo com depilação , depilatórios , depilação e tratamentos a laser , outras mulheres experimentam perda de cabelo indesejável. Súbita ou gradual , desigual ou universal , perda de pêlos no corpo muitas vezes é sintomático de um problema de saúde subjacente. Causas

perda de cabelo corpo geralmente indica complicações de saúde internos resultantes de desequilíbrio hormonal , o tratamento medicamentoso médica ou doença crônica. Alopecia universalis , o tipo de perda de cabelo que afeta todo o corpo , é uma doença auto-imune , muitas vezes a culpa de perda total do cabelo do corpo .
Condições da pele

Eczema , dermatite , a psoríase , ou trauma para a pele , tais como queimaduras ou feridas graves, pode danificar os folículos de cabelo e retardam o crescimento do cabelo . Em alguns casos, o dano celular é irreversível , levando à perda permanente do cabelo.
Desequilíbrio hormonal da tireóide e problemas

hipo ou hipertireoidismo , a hipoatividade ou hiperatividade produção de hormônios pela glândula tireóide , pode levar à perda de pêlos do corpo. As mulheres são quatro vezes mais propensos a desenvolver problemas de tireóide que os homens, de acordo com mentalhealth.com . Queda de cabelo pode ser revertida com hormônio da tireóide ou tratamento adequado.
Tricotilomania

Tricotilomania é uma desordem psiquiátrica crônica em que sofrem compulsivamente arrancar os cabelos para fora, incluindo mas não limitado para cílios e sobrancelhas , consciente e inconscientemente . Entre os adultos, mais mulheres são diagnosticadas com o transtorno de ansiedade do que os homens , de acordo com emedicine.com .

Quimioterapia

drogas quimioterapia usada para tratar câncer vai causar o cabelo a cair durante o tratamento porque as drogas são tão poderosas . Atacam os folículos capilares saudáveis, bem como as células de crescimento rápido que causam a doença . A perda de cabelo é geralmente temporária , com um crescimento de retomar semanas após o tratamento ter terminado.