casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Alopecia Areata Informações

De acordo com o Colégio Osteopática Americana de Dermatologia , alopecia areata afeta de 1 por cento da população dos EUA e é encontrado mais comumente em crianças. Alopecia areata não tem cura, mas existem opções de tratamento disponíveis para retardar a perda de cabelo e para restaurar o crescimento do cabelo em alguns doentes. A fim de obter os melhores resultados com os tratamentos que estão disponíveis , você tem que saber que tipo de alopecia areata que você tem. O que é Alopecia Areata ?

Alopecia areata é pensado para ser uma doença auto-imune em que as células brancas do sangue atacam erroneamente os folículos pilosos. A razão pela qual isso acontece é porque o sistema imunológico registra esses folículos como objetos estranhos. Isso faz com que o cabelo caia para fora do folículo e pára o folículo de crescer o cabelo novo . Alopecia pode ocorrer em qualquer idade

Tipos de Alopecia Areata

Existem três tipos de alopecia areata : . Alopecia areata (AA), alopecia areata totalis e alopecia areata universalis . AA é a forma mais comum de alopecia areata. Isso resulta em perda de cabelo desigual e é mais prevalente entre as crianças. Pessoas com AA têm uma melhor chance de crescimento do cabelo do que as outras duas formas de alopecia areata. Alopecia areata totalis provoca perda de cabelo total do couro cabeludo. A partir de agora , o cientista não está realmente certo o que causa este tipo de alopecia. Alopecia areata universalis é uma forma muito rara de alopecia areata e causa perda de cabelo total sobre todo o corpo. Não existem tratamentos aprovados pela FDA para esta forma de alopecia areata, e suas causas ainda estão sob investigação.
Sintomas

Alopecia areata geralmente não tem sintomas além da própria perda de cabelo . A perda de cabelo associada com alopecia areata é irregular e nua. A perda de cabelo pode começar de desbaste tão simples e progresso para completar careca da área. Alopecia areata também pode afectar o crescimento de cabelo em outras áreas do corpo . Em alguns casos, a perda de cabelo pode ser total sobre todo o corpo , mas isso é apenas em casos graves.
Causas

causas da alopecia areata nem sempre são facilmente detectados . Em alguns casos, o médico tem que fazer uma biópsia da área afetada para processar um diagnóstico. Há algumas causas comuns de alopecia areata , incluindo tricotilomania, tinea capitis , lúpus e eflúvio telógeno .

Tricotilomania é uma doença causada pela pessoa puxando seu próprio cabelo para fora. Os cientistas não têm certeza do que faz isso, mas eles estão especulando que isso pode estar ligado ao estresse. A partir de agora , é classificado como um transtorno de impulso e só é tratável através da terapia .

Tinea capitis é uma infecção fúngica do couro cabeludo. As infecções fúngicas , como micose black- ponto pode causar alopecia areata. É causada pelo dimensionamento deixado para trás a partir da infecção , resultando na queda de cabelo em manchas . Este tipo de perda de cabelo é tratável.

Algumas pessoas com lúpus desenvolvem uma erupção cutânea chamada discóide . Discóide provoca danos ao folículo piloso e do couro cabeludo , resultando em cicatrizes e perda de cabelo. A perda de cabelo , como resultado de discóide é geralmente permanente.

Eflúvio telógeno ( TE ) é uma condição que faz com que o cabelo para entrar na fase de repouso ( telógena ) prematuramente. Nosso cabelo tem um crescimento natural e derramando ciclo; com eflúvio telógeno , esse ciclo é interrompido e provoca mais cabelo do que o normal para entrar na fase de derramamento. A causa é desconhecida, mas TE é pensado para ser ligado ao estresse.

Tratamentos

Se a perda de cabelo é apenas irregular , geralmente é tratado com Kenalog . Kenalog é um esteróide administrado por injecção intralesional ( até à lesão ) . A injeção é dada através de uma pequena agulha para as manchas de alopecia a cada 4 a 6 semanas. Para os casos que são mais moderados , minoxidil tópico ou cremes esteróides prescritos são uma escolha melhor.

Se a perda de cabelo é ampla disseminação, o tratamento consiste em contato hipersensibilização . Esta parece ser uma escolha mais bem sucedida no tratamento de alopecia areata generalizada. Em certos estudos, tem sido eficaz em 40 por cento dos pacientes . Para obter bons resultados , o tratamento deve ser continuado até um ano .