casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Que doenças provocam queda de cabelo em mulheres

? Segundo a Associação American Hair Loss , mais de 40 por cento dos casos de perda de cabelo são atribuídos a mulheres , tornando a perda de cabelo (alopecia ) uma ocorrência normal em quase metade da população feminina . O corpo humano é um instrumento afinado e qualquer perturbação pode lançar uma série de funções normais do corpo para fora do curso , incluindo o crescimento do cabelo. SOP

mulheres com síndrome dos ovários policísticos (SOP) tendem a experimentar a perda de cabelo masculino padrão por causa de um desequilíbrio hormonal e um aumento significativo nos hormônios masculinos (andrógenos) . Este tipo de perda de cabelo, conhecida como alopecia androgenética , afeta entre 40 por cento a 70 por cento das mulheres com SOP , incluindo adolescentes. Não há nenhum tratamento para curar esta forma de alopecia , mas vários medicamentos podem ser usados ​​para retardar a perda de cabelo . Eles incluem contraceptivos orais e over-the -counter medicamentos, como 2 por cento Minoxidil ( Rogaine ) .
Menopausa

As mulheres que estão passando pela menopausa pode notar a queda de cabelo em torno de o couro cabeludo. Isto é devido a uma diminuição em estrogénio . O drop- off nos níveis de estrogênio faz com que o cabelo a cair em áreas , como a coroa da cabeça , que são fortemente afetados por hormônios masculinos. É muito semelhante à perda de cabelo visto na SOP , já que ambas as condições são causadas por desequilíbrios hormonais.
Diabetes

Diabetes é uma condição circulatória hormonal. Quando o organismo não produz ou utilizar a insulina corretamente , ele faz com que o sangue circule mais lento , o que pode afetar diretamente o crescimento do cabelo e regeneração. Diabetes também provoca cicatrização lenta , o que pode afectar a forma como os folículos capilares danificadas curar , fazendo com que o novo cabelo de dentro para parar de crescer ou cair fora. Por estas razões , algumas pessoas com diabetes notar seu cabelo é desbaste ou cair um pouco mais do que o habitual . Por vezes, a perda de cabelo é um efeito secundário de medicação ; neste caso, discutir as opções de medicamentos alternativos com o seu médico. Enquanto isso, as boas orientações nutricionais vai ajudar a melhorar a sua saúde e também pode ajudar a retardar a perda de cabelo .
Lupus

Segundo o Dr. abril Chang- Miller , MD, da Mayo Clinic , perda de cabelo é vivida por pelo menos 54 por cento das pessoas que sofrem de lúpus . A perda de cabelo , neste caso, é geralmente temporária e não há motivo para alarme. O cabelo cai geralmente para fora da coroa e pode sair em patches. O tratamento consiste geralmente de apenas tratar o próprio lúpus . Algumas pessoas com lúpus achar que eles podem ter uma erupção cutânea no couro cabeludo. A erupção (chamado de erupção discóide ) faz com que assustar e danos ao folículo piloso e couro cabeludo. A perda de cabelo que resulta dessa condição é permanente.
Tricotilomania

Esta é uma condição em que uma pessoa puxa o seu próprio cabelo. Retirando pequenas quantidades de cabelo é algo que a maioria de nós faz cosmeticamente , mas as pessoas com tricotilomania puxar cabelo em grandes quantidades habitualmente , a partir do sobrancelhas , couro cabeludo ou cílios. Esta condição pode ser desencadeada por estresse. Tricotilomania é classificada como um transtorno do controle dos impulsos , e desde que as causas ainda estão no escuro , por isso são os tratamentos . As mulheres com esta condição deve procurar aconselhamento para obter ajuda na compreensão da própria condição .