casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Ervas chinesas para crescer o cabelo

Queda de cabelo afeta milhões de pessoas em todo o mundo , homens e mulheres. A causa da queda de cabelo não é conhecida , uma vez que pode ser uma desordem genética ou causada por uma dieta saudável rica em alimentos processados ​​e gorduras trans . Cada cultura , incluindo os modernos , têm lidado de forma diferente com a perda de cabelo através de diferentes tratamentos e procedimentos , com sucesso variável. No entanto, algumas culturas na história tiveram o sucesso de longa data que os chineses têm no tratamento da perda de cabelo ao longo dos últimos 4.000 anos. Aqui estão algumas opções de tratamento para a perda de cabelo usando ervas medicinais chinesas . Ginseng

Ginseng é uma erva chinesa popular que é um antioxidante conhecido , bem como um energizador natural para o organismo . Mas muitas pessoas não sabem de incríveis qualidades de crescimento de cabelo do ginseng . Os chineses têm vindo a utilizar ginseng por milhares de anos como um método de crescimento do cabelo , para restaurar o crescimento do cabelo , ou ter o cabelo mais cheio, mais espesso. Ginseng ajuda a estimular a circulação de oxigênio no nosso corpo , bem como as células do nosso couro cabeludo. Adicionando oxigênio extra para as células do nosso couro cabeludo ajuda a promover o re-crescimento de células capilares danificadas , o que por sua vez leva a um novo crescimento do cabelo.
Chinesa Angelica Raiz

raiz de angélica chinesa , também conhecida como dong quai, tem sido usada há séculos pelos chineses no tratamento de perda de cabelo. Raiz de angélica chinesa é rico em vitamina E , e trabalha para nutrir o sangue. Na medicina tradicional chinesa , o cabelo é visto como uma extensão do sangue , bem como entrelaçados com os rins . Raiz de angélica chinesa é visto como um remédio herbal que ajuda a nutrir e oxidar o sangue, o que leva a uma maior oxidação das células ciliadas , que promove o crescimento do cabelo. Chinês Angelica Root também promove o metabolismo , bem como a reposição do fornecimento de nutrientes no organismo, necessária para o crescimento do cabelo.
Tuber de Multiflower Knotweed

acordo a medicina tradicional chinesa , o tubérculo de knotweed multiflower tem uma grande capacidade de restaurar a energia e nutrir o fígado, bem como os rins , que são vistos pelos chineses como sendo elementos importantes para o crescimento do cabelo . Acredita-se que através da ingestão diária desta erva , que trabalha com os rins para facilitar mais a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que ajudará a restaurar o crescimento do cabelo . Os chineses acreditam que o aumento do volume de sangue em circulação para o couro cabeludo é propício para o ambiente de crescimento de cabelo . Assim, com a alimentação destes folículos pilosos danificados , ele vai trabalhar para restaurar as células ciliadas danificadas e restaurar o crescimento do cabelo bom .
Chinês Yam

inhame chinês tem sido usado há milhares de anos pelos chineses para restaurar o cabelo , e é usado ainda hoje . Inhame é dito para nutrir os rins , bem como o fígado e para purificar o sangue , o que é essencial na medicina chinesa para prevenir a perda de cabelo e promover o crescimento de cabelo novo , saudável .
Psoralea sementes

sementes Psoralea também têm sido usados ​​há milhares de anos por culturas orientais chineses e outros como um método para o crescimento do cabelo . Diz-se que se você comer 3-9 gramas de sementes de psoralea por dia, você tem 30% de chance de o crescimento dos cabelos , quando usado em conjunto com uma dieta adequada e exercício físico e uma adequada exposição solar .

chá Verde

é amplamente aceito que o consumo regular de chá verde é um tratamento eficaz para a calvície masculina. Os cientistas acreditam que a razão pela qual isso funciona tão bem é porque o chá verde contém catequinas que inibem a enzima 5 -alfa-redutase , que é uma enzima que converte a testosterona em DHT cabelo - hostil.