casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Quais são as causas de Tratamento Alopecia

? Segundo hairlosslearningcenter.org , perda de cabelo (alopecia ) afeta cerca de 35 milhões de homens e 21 milhões de mulheres em os EUA, com 40 por cento dos homens que têm perda de cabelo perceptível com a idade de 35 e 65 por cento com a idade de 60 anos. Muitas condições de saúde , tais como diabetes , síndrome do ovário policístico , o lúpus e até o parto, que pode causar perda de cabelo. Para a maioria das formas de alopecia existem tratamentos , mas , a fim de encontrar o caminho certo , é importante primeiro descobrir qual a forma da doença que você tem e que o causou. Desigual perda de cabelo

perda de cabelo desigual , conhecida cientificamente como alopecia areata (AA), é a forma mais comum de perda de cabelo entre as crianças. Embora os adultos podem desenvolver AA , as crianças são mais propensos a fazê-lo por meio de infecções fúngicas , como tinea capitis ( micose ) . Os adultos podem desenvolver alopecia areata por uma série de razões, mas geralmente é um resultado de infecções fúngicas do couro cabeludo , doenças auto-imunes, lúpus e genética. Testes para determinar se você tem AA consistem em exames de sangue , que são usados ​​para descartar doenças auto-imunes , e, ocasionalmente, uma biópsia do couro cabeludo podem ser necessários. Os tratamentos incluem injeções de esteróides , corticosteróides tópicos e terapia da luz UV.
Padrão masculino de calvície

Alopecia androgenética , ou calvície de padrão masculino , afeta os cabelos no couro cabeludo que dependem de andrógenos (hormônios masculinos) para o crescimento e manutenção. Marca de alopecia androgênica é o cabelo que dilui a partir da linha do cabelo e começa a recuar de volta em forma de M . A fase final da alopecia androgénica é a calvície total da coroa do couro cabeludo na forma de uma ferradura . Embora este seja um problema para a maioria dos homens , as mulheres também podem sofrer de alopecia androgênica --- particularmente as mulheres que experimentam síndrome do ovário policístico ou menopausa. Embora algumas pessoas com esta forma de perda de cabelo perder todos os cabelos na área afetada , a rebrota é possível, como os folículos pilosos ainda estão vivos.
Perda inexplicada de cabelo ( eflúvio telógeno )

Os pesquisadores não são inteiramente certo o que causa o eflúvio telógeno , mas especulam que ele pode ser ligado a eventos traumáticos ou estresse . Em um determinado momento , de 10 a 20 por cento do nosso cabelo está na fase telógena ( repouso) , enquanto o restante está em fase de crescimento ativo. Quando menos do que este montante está ativo ou mais de 20 por cento está em fase de repouso , pode ser um sinal de eflúvio telógeno . A perda de cabelo deste tipo geralmente desaparece como o estresse vai embora, mas para algumas pessoas , TE é um distúrbio mistério que provoca queda de cabelo durante meses ou anos sem qualquer explicação.
Danos folicular de tração

Traction alopecia queda de cabelo é causada pela tração ao cabelo e folículos. Na maioria das vezes isso é causado por penteados extremamente apertados, como rabos de cavalo , tranças cornrow e tranças de extensão. Devido ao localizada de puxar o cabelo , os folículos ao longo do tempo tornam-se danificado, causando regeneração do cabelo lento. As pessoas com alopecia de tração têm queda de cabelo em torno da linha do cabelo , e na fase tardia da doença , haverá careca visível lá. Traction alopecia só pode ser tratada com sucesso em estágios iniciais.
Scalp danos

cicatricial alopecia é a perda de cabelo desigual associado com cicatrizes do couro cabeludo. Isso geralmente é causado por uma lesão na cabeça ou condições médicas, como lúpus, que pode deixar uma erupção que marca os folículos do couro cabeludo e do cabelo e substitui cabelo com tecido cicatricial. Si cicatricial alopecia não pode ser tratado devido ao dano folicular, mas o cabelo ao redor da área afetada pode ser tratada para evitar a perda de cabelo.