casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queda de cabelo |

Queda de cabelo fúngica em cães

cães são propensos a muitas doenças , incluindo infecções fúngicas , que estão espalhados de animal para animal. As infecções fúngicas são muito perigosos e podem causar cães a perder pêlo de problemas de saúde , estresse e coçar contínuo. Micose

manchas circulares de , pele escamosa vermelho pode ser um sinal de micose. Micose é transmitida de animal para animal. Micose prospera em climas quentes e úmidos . Micose fungos vive no folículo, fazendo com que o eixo do cabelo para romper com a pele.
Levedura infecção

infecção por fungos, também chamado Malassezia , é outra condição fúngica comum . Ela provoca vermelho, pele escamosa que podem aparecer gorduroso. Esta condição é coceira e faz com que um cão a arranhar e perder pêlo.
Blastomicose

Esta infecção é menos comum em cães. Ela provoca problemas respiratórios, fraqueza generalizada , falta de apetite , e cegueira. Ela começa com a rodada , escorrendo feridas que a crosta mais . Estas feridas são coceira quando estão em crosta mais e pode fazer com que o seu cão a arranhar a área e perder pêlo.
Histoplasmose

histoplasmose é também uma infecção fúngica rara. Isso faz com que a perda de peso , tosse, febre e diarréia. Seu cão também pode ter aumentado os nós que podem aparecer na garganta ou nas axilas. Feridas também pode aparecer na pele , causando arranhões e perda de pêlo .
Conclusão

Se você suspeita que seu cão tem alguma destas infecções fúngicas , chame um veterinário imediatamente . Quanto mais tempo eles progridem , mais o dano é feito para o corpo do seu cão. O cão vai perder pele e tornar-se perigosamente doente .