casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Tratamento Vulvodynia

Vulvodynia é uma dor crônica ou sensação de queimação que ocorre em torno da abertura da vagina. Os sintomas incluem latejante, coceira , dor, tecido vulvar inchada ou inflamada, dor de sentar e ardor grave durante a relação sexual . Problemas podem durar por um par de dias ou vários anos. De acordo com a Clínica Mayo , os médicos não tem certeza exatamente o que causa vulvodynia . Mas existem algumas coisas que você pode fazer para aliviar os sintomas desta condição dolorosa. Medicamentos

A Associação Nacional Vulvodynia afirma que não existe um único remédio para tratar vulvodynia , no entanto, existem vários tratamentos que são usados ​​para ajudar a dor. Os antidepressivos tricíclicos têm sido úteis para bloquear a dor. Medicamentos incluem Neurontin , Norpramin , Pamelor e Tegretol . As reações alérgicas podem ser a causa de alguns sintomas Vulvodynia . Histaminas liberadas no organismo em reação a um alérgeno pode ser a causa da coceira e inflamação. Hidroxizina é utilizado como um anti-histamínico para reduzir esta reacção . Outros medicamentos prescritos são anticonvulsivantes e opióides.
Terapia Biofeedback Terapia

Biofeedback é um tipo de tratamento que ajuda a responder ou o controle da dor individual e processos corporais internos. A pressão arterial , freqüência cardíaca, temperatura da pele e tensão muscular são medidos com eletrodos. O paciente recebe um feedback de como suas respostas do corpo trabalhar , a fim de ganhar o controle sobre funções involuntárias . Existem três formas diferentes : Eletromiografia , Neurofeedback e biofeedback térmica . Para quem sofre vulvodynia , o biofeedback é usado para ensiná-lo a relaxar os músculos pélvicos. Esta forma de terapia tem algum sucesso porque restrição muscular faz com que a maior parte da dor sentida de estresse ou antecipação dos sintomas.
Anestésicos

Anestésicos tópicos podem ser usados para anestesiar a área que está causando dor. Geralmente, a lidocaína é usada para essa forma de tratamento. Para as mulheres que experimentam a dor através de relações sexuais , a lidocaína pode ser aplicado 30 minutos antes da atividade sexual. A desvantagem é que ele também entorpece sensações de prazer e pode anestesiar a região genital de seu parceiro . É importante ao atravessar tratamento a procurar um psicólogo , terapeuta ou trabalho social para trabalhar com o estresse desta condição. Alguns sintomas de vulvodínia podem ser causados ​​por stress ou trauma passado . Encontrar alguém que você pode falar e visitar o link Associação Nacional Vulvodynia em referências para obter mais informações.