casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Tratamento displasia

A displasia cervical é um termo médico para o crescimento celular desordenado que conduz às células anormais no colo do útero . Essas células anormais podem se transformar em câncer se não for tratada . O curso de tratamento para um indivíduo que sofre de displasia depende da severidade da displasia e se o HPV está presente . Os baixos níveis de displasia sem HPV pode ser tratado com a observação. Níveis mais altos de displasia , especialmente com HPV presente , muitas vezes requerem tratamentos específicos. Cone Biópsia

Este procedimento é utilizado para diagnosticar e remover o tecido anormal. Uma amostra de tecido em forma de cone é retirado e enviado para exame anatomopatológico . Dependendo dos resultados tratamento adicional pode ser necessária ou a biópsia pode ter removido todo o tecido anormal.
Criocirurgia e Cryocauterization

criocirurgia envolve uma sonda de dióxido de carbono que congela e resfriado mata as células anormais. Com cryocauterization , uma sonda elétrica é usado para cauterizar o tecido anormal.
Laser vaporização ou ablação

Para este procedimento o paciente está em um hospital sob anestesia . O médico irá usar um laser para destruir o tecido anormal.
Eletrocauterização

Este procedimento é conhecido como procedimento de excisão com alça ( CAF ) . Uma onda de rádio de alta freqüência de baixa tensão é emitido através de um loop fio e os cortes de corrente elétrica para fora do tecido anormal.
Screenings

A papanicolau de rotina é a forma como os médicos a detectar alterações cervicais e displasia . Ter um exame de Papanicolau regular é uma boa maneira de garantir qualquer tecido anormal é encontrado e tratado em tempo hábil .