casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios ginecológicos |

Os efeitos do álcool sobre a Flash

Ondas de calor são um problema comum para as mulheres que se aproximam e que experimentam a menopausa. A condição resulta no aparecimento súbito de calor desconfortável, transpiração profusa e muitas outras queixas , tais como tonturas ou ansiedade , o que pode ser embaraçoso em ambientes sociais . A causa exacta é relacionado com a mudança nos níveis de hormon da menopausa , mas alguns aspectos do estilo de vida parece aumentar ou moderar o problema , incluindo o álcool . Colaborador de afrontamentos

Hot flashes estão relacionados com a mudança de níveis de estrogênio que ocorrem durante a perimenopausa (quando o corpo está mudando antes da menopausa real ) e menopausa ( quando os períodos completamente cessado. ) Quanto menor quantidades de estrógeno afetam o hipotálamo, que regula a temperatura do corpo , fazendo-a responder de forma inadequada. Embora as ondas de calor pode ocorrer sem motivo previsível, estudos médicos e mulheres observar pessoalmente alguns fatores de risco . Um contribuinte principal está relacionada ao uso de álcool.
O Mecanismo de álcool que causa ondas de calor

Com base em estudos de mulher na perimenopausa e menopausa , o álcool parece aumentar o número ea severidade das ondas de calor . Uma teoria , no entanto, sugere que o álcool aumenta os níveis de estrogênio no sangue e , em seguida , depois que o corpo metaboliza -lo, os níveis de cair , precipitando um flash quente .
Uma exceção Opposing

Embora os estudos na pré -menopausa e pós -menopausa as mulheres observou um maior risco de ondas de calor com o uso de álcool , uma exceção pareceu ocorrer para as mulheres de meia-idade antes de completar a menopausa : baixa a moderada potável ( aproximadamente duas a três bebidas um mês ) apareceu para realmente diminuir o risco de graves ondas de calor em mulheres que atravessam a perimenopausa. Uma teoria suspeita que o álcool aumenta a glicose no sangue para proteger contra uma onda de calor , mas que a teoria não é comprovada e studes futuros são necessários para determinar se esse resultado é válido e, em caso afirmativo, por quê.
Adaptação Uso de Álcool para limitar afrontamentos

Se as ondas de calor não são freqüentes ou leve , uma mulher pode ser capaz de beber pequenas quantidades de álcool sem muito desconforto. Ou um pouco de experimentação pode permitir que ela mitigar a combinação de fatores que fazem com que as ondas de calor , alternando o copo de vinho com água, evitar alimentos pesados ​​ou muito temperados , mantendo um ambiente fresco e gerir de outra forma condições que também podem ser implicados em afrontamentos .