casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Genéticas |

Como Knock Out doença genética em ratos

Ratos reproduzir prolífica , e é isso que torna o controle de suas doenças genéticas um desafio. Ratos doenças têm sintomas comuns e pode ser fatal . Alguns deles vêm com deformidades. Devido à profundidade genética dessas doenças , os cientistas em laboratórios de renome como Jackson Laboratory em Bar Harbor , Maine, criaram maneiras de obter o gene ruim fora do sistema de DNA. Esta é uma tecnologia altamente sofisticada que produz uma forma atualizada para o controle de doenças . Ratos em que o gene foi " nocauteado ", criando os chamados camundongos knockout , são modelos animais importantes para a investigação . Coisas que você precisa
Rato preto e Brown rato
rato mãe de aluguel
Células-Tronco Embrionárias (ES)
Show Mais instruções
Introdução do gene mutante

1

Introduzir o DNA contendo o gene mutante do rato preto. Células-tronco embrionárias do rato preto contêm o DNA com um cromossomo normal e uma mutação recém-introduzido .
2

Essas células-tronco modificadas são então injetadas no embrião ativa do rato marrom . A mãe de aluguel tem que ser um rato geneticamente saudável para evitar complicações e possível morte.
3

O embrião do rato marrom agora será usado para o mouse mãe de aluguel . O conteúdo do novo embrião incluem as células estaminais embrionárias de rato preto . A implantação destes no mouse mãe de aluguel é previsivelmente eficaz , principalmente devido à mutação introduzida.
4

características evidentes na nova prole pode ajudá-lo a perceber que as células de ambas as cepas de negros e pardos tiveram efeito nas quimeras . De ambas as categorias de células entre as quimeras masculino e feminino , é muito provável que seu acasalamento irá produzir descendentes com a qualidade genética desejável.
5

vez que ambos os pais tinham a mutação introduzida, as chances são como seguinte forma: Um em cada quatro camundongos prole terá nenhum sinal da mutação introduzida. Dois dos quatro terão um cromossomo portador da mutação introduzida. Um deles será o mouse nocaute com a mutação introduzida em ambos os cromossomos.