casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como reconhecer os sintomas Chiqueiro

Um terçol pode ocorrer tanto no interior ou fora de sua pálpebra. Styes ocorrem mais freqüentemente em crianças e os idosos, mas são encontrados em pessoas de todas as idades. Eles geralmente desaparecem dentro de alguns dias , mas podem reaparecer devido à propagação de acidental a bactéria que causa a infecção. Os sintomas tendem a ser fáceis de reconhecer , especialmente para as pessoas que os experimentam muitas vezes . Instruções
1

Examine sua pálpebra e cílios de perto para ver se eles se tornaram vermelho ou inchado. Se você está experimentando sintomas de um chiqueiro , as áreas de seu olho também pode ficar quente ao toque. A primeira aparição do próprio chiqueiro é um pequeno galo vermelho semelhante em aparência a uma espinha .
2

Preste muita atenção a qualquer desconforto que você experimentar relacionado com a sua visão . Seus olhos podem ser especialmente sensíveis à luz e pode ter problemas de adaptação à iluminação fraca se você estiver exibindo sintomas de um chiqueiro . Você também pode sentir dor ao piscar ou apertar os olhos seus olhos devido ao inchaço de suas pálpebras.
3

Aprenda a reconhecer a aparência física do próprio chiqueiro . Um chiqueiro geralmente se parece com uma espinha com um pequeno ponto branco ou amarelo na ponta , que normalmente é preenchido com pus. O caroço também pode aparecer vermelho e ser doloroso quando tocado.
4

Observe todas as sensações físicas anormais que você sente ou em torno de seus olhos. Seus olhos podem ter uma sensação áspera ou corajoso como se você tem algo preso neles , ou podem sentir coceira e excessivamente seco. É possível que seus olhos podem ficar aguado e excessivamente macia devido ao excesso de umidade nos mesmos.
5

Distinguir entre chiqueiros comuns e tipos mais graves , que você pode ser capaz de reconhecer devido a sua aparência física . Chiqueiros graves são geralmente de cor amarela e podem tornar-se tão cheios de pus que obstrua a sua visão ou ruptura por conta própria. Também é possível que um chiqueiro menos grave nunca pode formar uma dica, apesar do pus que cresce dentro.