casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Como tratar a visão turva

Visão turva (também conhecido como deficiência visual e problemas de visão ) é uma perda da nitidez da visão que uma pessoa tem dificuldade de ver pequenos detalhes. Visão turva pode resultar de uma série de diferentes razões, tais como doença ocular , envelhecimento, lesões nos olhos , fadiga, exposição excessiva ao ar livre, problemas de saúde e medicamentos (como anti-histamínicos, algumas pílulas de alta pressão sanguínea , anticolinérgicos , fenotiazinas e medicamentos para a malária ) . Se não tratada, visão turva pode levar a danos permanentes nos olhos. Portanto, você deve visitar um profissional médico assim que notar alguma alteração na sua visão. Felizmente, existem opções de tratamento para a visão turva. Instruções
1

Visite um profissional médico , logo que você começar a sentir a visão turva. Você deve ver um médico em primeiro lugar, porque ele pode lhe dar uma avaliação médica completa e análise e descartar doenças possíveis, tais como diabetes. Seu médico também deve coletar um sangue e uma amostra de urina e enviá-las ao laboratório para testes. Você deve ter seus resultados de teste de volta dentro de uma semana .
2

agendar uma consulta com um oftalmologista . Um diagnóstico optometrista problemas oculares e receitar óculos. O seu médico pode determinar se você tem aumento da pressão ocular , uma infecção ocular e inflamação ou uma doença como a catarata , presbiopia ou glaucoma.
3

Complete os exames oftalmológicos necessários. O oftalmologista irá verificar a sua visão, os movimentos dos olhos , retina, pressão ocular e alunos. Ela pode dar-lhe exames oftalmológicos específicos, como o exame split- lâmpada, testes de refração e tonometria . Você pode ter que passar por exames oftalmológicos adicionais, se necessário .
4

Reveja suas opções de tratamento com o médico. Dependendo de suas resultados dos testes , você pode precisar de óculos de grau (ou uma receita diferente se você já usa óculos ) , medicação ou cirurgia corretiva. Seu médico também pode ter que encaminhá-lo para um oftalmologista ( someome que trata as doenças que afetam os olhos) . O seu médico pode discutir as vantagens, desvantagens , riscos e benefícios de cada opção de tratamento .
5

Volte para o seu oftalmologista para uma visita de acompanhamento. Você deve consultar o seu optometrista ou oftalmologista , novamente, dentro dos próximos 6 a 8 semanas ou mais cedo. Ela depende de sua situação e as opções de tratamento , mas você deve definitivamente voltar para uma avaliação de acompanhamento. Certifique-se de chamar o seu oftalmologista se detectar quaisquer alterações adicionais à sua visão ou se você tiver qualquer vermelhidão , inflamação ou dor em seus olhos.