casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Os sintomas de olho -de-rosa em Crianças

Conjuntivite , vulgarmente conhecida como olho -de-rosa , é o inchaço e conseqüente vermelhidão da conjuntiva. A conjuntiva é a membrana mucosa que reveste a pálpebra e a superfície do olho . Esta descoloração faz com que o olho aparecer rosa ou vermelho , daí o apelido de olho -de-rosa para a desordem. Olho -de-rosa é, na verdade mais de uma doença ocular eo tratamento varia de acordo com o tipo. Identificação

Quando uma criança tem o olho -de-rosa , o sintoma mais proeminente é uma cor rosa ou vermelho para um ou ambos os olhos. A inflamação da pele ao redor do globo ocular e das pálpebras ocorrem a partir de uma infecção no olho -de-rosa , fazendo com que o olho aparecer grande ou inchado. As crianças podem arranhar os olhos de forma contínua, desde coceira olho -de-rosa não vai embora . Uma criança pode acordar com um olho que é selada com pus ou crosta. Problemas visuais também são comuns com o olho -de-rosa , incluindo visão dupla e manchas . Olho -de-rosa também pode causar solavancos na pálpebra , tanto sobre e sob . Rasgando do olho também ocorre durante olho -de-rosa , e é geralmente extremamente excessiva. Os médicos podem verificar o tipo de conjuntivite limpando secreção ocular e realizar uma análise sobre ele.

Tipos

verdade, existem três tipos diferentes de olho -de-rosa . Conjuntivite viral , conjuntivite bacteriana e conjuntivite alérgica todos apresentam os mesmos sintomas básicos associados com o olho -de-rosa , mas na verdade são doenças separadas e distintas . Conjuntivite bacteriana afeta ambos os olhos , e comumente provoca vermelhidão de ambos os olhos , junto com secreção amarela ou verde dos olhos . A conjuntivite viral mais freqüentemente afeta apenas um olho , ea alta do olho é claro . A conjuntivite alérgica é uma reação alérgica a uma substância irritante , e resulta em vermelhidão dos olhos com um corrimento claro . Em oposição a conjuntivite viral, conjuntivite alérgica pode resolver e voltar quando ocorre a remoção e re- exposição ao irritante. Conjuntivite papilar gigante ( GPC ) faz com que a alta e solavancos sobre e sob a pálpebra clara. Este tipo de conjuntivite é devido a um problema com as lentes de contato .
Tratamento

Com GPC , os olhos começam a cicatrizar depois de remoção de lente de contato ocorre . Usando esse tipo de lente de contacto , provavelmente não é possível , uma vez que o olho mais provavelmente responderão de forma semelhante novamente . Conjuntivite bacteriana justifica a utilização de colírio antibiótico para livrar o olho da infecção bacteriana. Os anti-histamínicos funcionam bem na resolução de conjuntivite alérgica . A conjuntivite viral não tem tratamento que resolve além de simplesmente esperando -o para fora . Para todos os tipos , compressas mornas ajudam a aliviar o desconforto um pouco enquanto aguardava o olho para curar.

Equívocos

Os únicos tipos de conjuntivite que são contagiosas são conjuntivite viral e conjuntivite bacteriana . A conjuntivite alérgica e GPC não são contagiosas , e não exigem precauções especiais.

Considerações

a um pai , os tipos de conjuntivite aparecer extremamente similar. A fim de identificar e tratar corretamente a conjuntivite , o oftalmologista ou pediatra consultar deve ocorrer. Isso evita que se espalhando olho -de-rosa se ​​é contagiosa na natureza, e permite o tratamento antibiótico adequado, se é bacteriana.
Aviso

Viral e conjuntivite bacteriana facilmente transmitir de pessoa a pessoa apenas pelo contato básico. Quando uma criança tem um desses tipos de conjuntivite , o médico deve limpar a criança para retomar escola ou continuidade de atividade. Escolas exigem uma nota de um médico declarando a conjuntivite não é mais contagiosa , para que a criança volte para proteger as outras crianças , desde a captura -lo.