casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Quais são os tratamentos para Ischamic Neuropatia

? Neuropatia Ischamic ou AION (neuropatia óptica isquêmica anterior ) é uma doença do olho que normalmente atinge aqueles que são de meia idade ou idosos. Normalmente, neuropatia ischamic começa de repente, sem aviso e é local para um olho. Ele é considerado como um acidente vascular cerebral do nervo óptico , e progride frequentemente para efectuar ambos os olhos ao longo do tempo . A perda de visão varia e pode causar grave comprometimento do campo visual e acuidade visual. Existem tratamentos mínimos disponíveis , no entanto medidas corretivas podem ajudar a melhorar a visão, e os novos desenvolvimentos podem ajudar a reduzir os efeitos da neuropatia ischamic . Sintomas

Quando neuropatia ischamic é diagnosticada , o trabalho de sangue é geralmente realizado para diagnosticar ou excluir a arterite de células gigantes ( GCA ) . GCA é em grande parte assintomática e pode atacar os pacientes que estão em boa saúde. GCA , uma causa da neuropatia ischamic , é perigoso e pode ser fatal , além de provocar a perda da visão permanente . No entanto, a perda permanente da visão causada geralmente é precedido por uma perda da visão ou embaçamento .

Neuropatia ischamic nonarterítica ( NAAION ) é mais comum do que a causada pela CGA e tem um prognóstico melhor. Aproximadamente 90% dos pacientes diagnosticados com NAAION são mais de 45 anos de idade e afeta igualmente homens e mulheres . Sua causa é deficiência aguda da circulação das artérias que suprem o nervo óptico. A circulação prejudicada por uma queda temporária da pressão arterial, de modo que os vasos sanguíneos que alimentam o nervo óptico não recebem sangue suficiente.
Prevenção

Embora neuroapthy ischamic muitas vezes não pode ser evitada , especula-se que uma queda da pressão sanguínea durante o sono é uma das causas de neuropatia ischamic nonarterial . Porque 75 % dos pacientes com perda de visão relatório diminuição da visão quando acordam , os pesquisadores acreditam isquemia deve ocorrer durante o sono. Se essa teoria está fundamentada , redução da pressão arterial medicamentos podem ser comprovada para aumentar o risco de neuropatia ischamic . Além disso , o tabagismo também pode ajudar a causar problemas de pressão arterial que levam a neuropatia ischamic .
Tratamento

Atualmente, existem poucas opções de tratamento para o nervo óptico. Os médicos podem prescrever medicamentos que baixam a pressão intra-ocular para proteger o nervo óptico e aumentar o fluxo de sangue para prevenir a neuropatia ischamic . Tomar aspirina infantil após um episódio de neuropatia ischamic que afeta apenas um dos olhos também pode ajudar a reduzir o risco de isquemia que ocorre no outro olho. Para os pacientes diagnosticados com GCA , os esteróides podem ajudar a reduzir os casos de neuropatia ischamic e salvar a visão do paciente .
Baixa Visão Reabilitação

Porque a isquemia geralmente não pode ser tratada de forma eficaz , o tratamento para a neuropatia ischamic envolve reabilitação diminuição da visão . Há quatro áreas de reabilitação : ampliação, contraste , brilho e controle de perda de campo visual. Reabilitadores especiais , incluindo óculos, lupas e filtros solares pode ser recomendada. Sistemas de circuito fechado de televisão com efeitos de aumento também pode ser usado ao redor da cabeça para ampliar objetos .
Prognóstico

Aproximadamente 40% dos pacientes que sofrem de neuropatia ischamic pode ter alguma melhora na visão nas próximas semanas ou meses após a perda inicial visão. No entanto, cerca de 20-25% dos pacientes que só são atingidas em um olho irá desenvolver uma isquemia no outro olho dentro de três anos .