casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Síndrome do Olho Fantasma

síndrome do olho Fantasma (PES) é definido como tendo dor em seu olho, mesmo depois de este olho é perdido por algum motivo. Estes são chamados de "dores fantasma" porque este apêndice não é mais ligado , embora a dor ainda é sentida de alguma forma . Identificação

PES é basicamente quando o paciente sente dor olho fantasma e tem alucinações visuais vívidos em um olho que nunca foi lá para começar ou que foi removido mais tarde na vida . Médicos anteriormente acreditava que este era um problema psicológico , mas depois encontrei este problema tem origem no cérebro.

Sintomas

sintomas de PES incluem dor fantasma , sensações e alucinações visuais . A dor pode ser descrita como tiro, espremendo ou latejante. Esta dor fantasma é causada por alterações do sistema nervoso e por causa de que a desnervação do olho . Em outras palavras , esta dor é causada por separar os nervos em um olho para removê-lo . Alucinações visuais são causadas por enucleação dos olhos , ou a remoção do núcleo do olho . Essas alucinações consistem principalmente de cores e formas básicas. Isto faz com que a excitabilidade visual e actividade espontânea no córtex visual . Basicamente , o corpo está se acostumando a não ter o olho mais. A dor fantasma nos membros em conhecido por ser mais prevalente do que no olho.
Cronograma

Muitas vezes , essa dor melhora com o tempo , mas para alguns, ele nunca vai embora e só fica melhor com fisioterapia e medicação.
Tratamento

O tratamento pode incluir terapia física e apoio emocional. Distrair-se com atividades e passatempos e ficar em boa forma física também pode fazer a dor melhor ou fazê-lo ir embora.

Outros tratamentos eficazes incluem acupuntura, injeções , dispositivos implantados e estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) . TENS é um dispositivo que envia uma pequena corrente eléctrica em torno da área dos olhos , o que pode mascarar ou evitar a sensação de dor fantasma .

Alguns medicamentos utilizados para o tratamento de PES incluem antidepressivos, anticonvulsivos e de narcóticos , tais como a morfina ou codeína.

Nenhum destes métodos funcionar para todos , mas têm sido comprovada para o trabalho para alguns. A cirurgia é visto como o último recurso para curar PES .

Considerações

Com estes tratamentos e medicamentos , consulte o seu médico para discutir que medidas devem ser tomadas para descobrir qual opção de tratamento é melhor para você .