casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Os sintomas de glaucoma pigmentar

O glaucoma é a segunda principal causa de cegueira nos Estados Unidos . Geralmente , o glaucoma é um grupo de condições caracterizadas por todo o aumento da pressão no interior do olho . Como todas as formas de glaucoma, tendo glaucoma pigmentar coloca você em risco de perder sua visão. Devido a isso , é importante para entender e reconhecer os sintomas do glaucoma pigmentar . Causas

Se você tem glaucoma pigmentar , a íris , ou parte colorida do olho, tem a forma de uma tigela com a base da tigela apontando para fora . Isso faz com que sua íris extra-larga, fazendo com que ela esfregue na lente do olho. Com o tempo, essa fricção faz com que partes da íris a descamar e flutuar dentro de seu olho. Quando um desses pequenos flocos se aloja no interior dos tubos minúsculos da malha trabecular usado para drenar fluidos de seus olhos, ele entope a estrutura . Isso limita o escoamento necessário e causa aumento da pressão em seus olhos.

Tipos de sintomas

Muitas vezes, glaucoma pigementary não causa sintomas no início. O primeiro sinal é geralmente um halo de cor estranha que aparece em torno de luzes. Dor fraco e visão turva ocasionais também são comuns durante a fase inicial. Como outros tipos de glaucoma de ângulo aberto , efeitos sobre a visão geralmente começam com a visão periférica turva ou difícil. Com o tempo, este se desenvolve em uma condição conhecida como visão de túnel , onde você só são capazes de ver para a frente, como se estivesse usando antolhos .
Características

os homens são mais suscetíveis aos sintomas glaucoma pigmentar , particularmente homens brancos entre as idades de 20 e 40. Isso separa pigmentar glaucoma de outros tipos de condições de glaucoma , que são mais prevalentes em pacientes com mais de 65 anos de idade e de seis a oito vezes mais provavelmente em afro-americanos. Os pacientes que são míopes são mais propensos a ter íris de forma irregular , levando a aumento da incidência de glaucoma pigmentar. Quando eles começam , os sintomas do glaucoma pigmentar frequentemente apresentar imediatamente após a atividade física ou exercício quando a pressão em seus olhos é maior. Em alguns casos, a progressão dos sintomas em pacientes com glaucoma pigmentar ocorre muito rapidamente.
Diagnóstico

Mesmo se você não tem sintomas, o médico é provável que descobrir que você aumentaram a pressão durante um exame de rotina usando um aparelho chamado tonômetro , que mede a pressão da córnea. Se a sua pressão é anormal, um paquímetro mede a espessura da córnea, ajudando o seu médico regra possíveis causas para o aumento da pressão . Um teste de campo visual revela quaisquer pontos cegos em sua visão periférica devido a glaucoma pigmentar. Procedimentos de imagem mais avançados também estão disponíveis para ajudar o médico a identificar a área de bloqueio em seus olhos, incluindo opthalmoscopy , tomografia depois e gonioscopia .
Tratamento

prescrição olho miótica gotas são o tratamento mais comum para o glaucoma pigmentar como estes medicamentos favorecer o aumento da drenagem em seus olhos. Infelizmente , este tratamento apresenta o risco para a visão turva permanente em pacientes mais jovens , que são mais comumente sofrem de glaucoma pigmentar. Devido a isso, o seu médico deverá prescrever uma versão de liberação lenta das gotas . Alguns médicos também utilizam a cirurgia a laser para tratar glaucoma pigmentar.